NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

MAFRA LARGA NA FRENTE NA DECISÃO DA PRIMEIRA DIVISÃO DE SANTA CATARINA

Deu Mafra na primeira partida da decisão do Estadual de Futsal da Primeira Divisão de Santa Catarina. Jogando em casa, a equipe mafrense goleou o ADC/Canoinhas pelo placar de 4 a 1. O resultado garante a equipe mafrense o direito de empatar no jogo de volta para assim conquistar o título do Estadual neste ano. Já a equipe do ADC/Canoinhas terá que vencer no tempo normal para levar o jogo para a prorrogação onde jogará pelo empate.
A decisão acontecerá no próximo sábado dia 5 de dezembro ás 20h15 em Canoinhas. Matheus, Ruan, Diego e André marcaram os gols do time da casa, enquanto Didi fez o único gol de Canoinhas.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

33 comentários:

  1. 8 x 1 seria o placar mais justo rsrsrsr. Foi um massacre !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foi um massacre 9x2, resultado justo.
      Boa observação!

      Excluir
  2. Parabéns para as duas equipes, fizeram ontem no Ginásio Wilson Buch um jogo digno de duas grandes equipes no Norte de Santa Catarina. Um Clássico para fica na memória de ambas as cidades. Agora, alguém precisa chegar e falar para aquele tal de "DIDI" que ele deixe de fazer gracinha antes do termino do jogo, da vez passada o cara fez gol e começou a fazer dancinha na quadra....Precisa amadurecer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, muito imaturo, isso pq VC não viu ele rebolando pra provocar o André e fez gestos que o Mafra ia ser "degolado" um cara desse não jogaria no meu time nem de final de semana é o legítimo BABACA

      Excluir
  3. O Freguês voltou... O Freguês voltou... Caldeirão ferveu e o Freguês tremeu de novo....

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Frangonel... entregou de bandeja e tomou nas canetas.... na final tem mais !

    ResponderExcluir
  5. PIPOQUEIROS, novamente de goleada e sempre pro Mafra, por favor, criem vergonha na cara e joguem na final aqui em Canoinhas, parece que quando jogam contra Mafra vem um time de outro mundo.
    Sábado se jogar do jeito que estão jogando vai ser outra goleada, abram o olho e entrem mais determinados e joguem como profissionais.

    ResponderExcluir
  6. Mafra no clássico sobrou em quadra... era para ter sido uns 7 se não fosse a quantidade de gols perdidos. Mafra possui uma melhor equipe e vem em um melhor momento que a equipe de Canoinhas. Equipe mais unida e preparada para conquistar o título. Canoinhas estava com a cabeça baixa após o jogo e não sei se terá forças para vencer em casa... mas jogo é jogo e clássico é clássico... será uma grande partida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem sem muito a falar... O importante que os jogadores mostraram que força essa equipe tem, garra e determinação não faltaram Tudo é aprendizado, e não poso deixar de parabenizar a equipe do Mafra Ferromax pela conquista ao acesso a divisão especial, e pela campanha no returno de 2015.
      Talvez o que tenha faltado no jogo de volta foi humildade, pois vieram cheio de marra, afinal tinha dado chocolate em Canoinhas no ultimo domingo, mas havia mais um jogo pra se consagrar campeão.

      Excluir
  7. ADC Canoinhas pipoqueiros vai ser igual a 2013 quando perderam para Saudades é vice novamente aqui é Mafraaaa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi para joacaba com gols de andre em frangonel. Ah andre joga no mafra agora.....

      Excluir
    2. Bem foi mesmo contra Joaçaba e perderam aqui o titulo em 2013, se foi o André não me recordo, mas me recordo que na final o goleiro não era Leonel, mas não desmereço o trabalho e a atuação do nosso goleiro Diego na final do Estadual em 2013, afinal eramos uma equipe e foi o grupo que perdeu e não um jogador culpado pelo resultado,
      Pena que nem sempre isso é reconhecido.
      Mas como alguns dos jogadores de 2013 estavam novamente nessa final, tiraram lições de 2013 e conseguiram reverter a situação adversa com relação ao primeiro jogo dessa final de 2015.
      Com todo respeito aos jogadores da equipe de Mafra e reconhecimento pela atual dos mesmo no decorrer do campeonato que demonstraram força e determinação, mas aqui é ADC Campeão 2015.

      Excluir
  8. Nenhuma novidade, Venceu o MAIOR.

    ResponderExcluir
  9. Os torcedores de canoinhas tem que parar de chorar, pq sempre q eles vem aqui ficam chorando que foram agredidos. Engraçado que durante o jogo enquanto a torcida de Mafra cantava e apoiva o time (coisa q eu nao vi a torcida deles fazer em nenhum momento) os canoinhenses ficavam chamando os torcedores de Mafra pra briga, e dae agr nas redes sociais ficam se fazendo de santinhos. Vcs sao uma piada. Abraços Venceu o Melhor, nenhuma novidade!!

    ResponderExcluir
  10. Outa coisa belíssima q a torcida exemplo de canoinhas fez ao entrar no ginasio Wilson Buch, foi tirar as faixas que decoravam o ginasio e ficaram pisando em cima. É serio que a torcida exemplo quer respeito? é serio santinhos?

    ResponderExcluir
  11. Pena que serão apenas 50 ingressos destinados `a torcida do Mafra Ferromax. Poderíamos lotar o Magno só de Mafrenses pra fazer a festa ficar mais bonita.

    ResponderExcluir
  12. Aproveitem os JASC, pois nesse campeonato não tem o Mafra pra atrapalhar, rsrsrsr. Única vez que passaram de etapa no JASC foi esse ano que não cruzaram com o Mafra, rsrsrsr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK PALHAçO....MAFRA VAI PARA O JASC ???? QUANDO ???? CALA A BOCA SEU RETARDADO , SE FOSSEM TAOOOOO BONS ASSIM ESTAVAM LA Né !!!! AFFFF QUE DOR DE COTOVELO A SUA.....TIVEMOS QUE ASSISTIR VCS CAIREM ...O GINASIO TODOOOOOO GRITANDO """ FORAAAA """ "" TIMINHOOOO """ KKKKK..VC TBEM ESTAVA LA ???? NAO Né !!! SE ESTAVA, DEVE LEMBRAR BEMMM E ENGOLIR SUA LINGUA ..... KKK

      Excluir
    2. Isso mesmo, vcs tem que torcer para outras equipes ganhar do Mafra Ferromax, porque vcs são Fregueses nossos kkkk. E vão tomar mais uma sacola na final...

      Excluir
    3. Jasc ja somos tetracampeoes deixamos os times pequenos participar esse ano mas nao adiantou muito o fregues vai pegar floripa, xaxin, joacaba sera uma sacola cada jogo. Falam de mafra xingam mafra mas o leandro de mafra vai reforcar canoinhas.

      Excluir
    4. JASSSCCCC, NAO SABE LER RETARDADOOOOO...
      JASCCCCCCCCCCCC... VCS PARTICIPAM OU NAO ?????
      KKKKKK OBVIOOOO QUE NAOOOO
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      PODE CHORAR A VONTADE...ESTAO FORA SIMMMMM !!!

      Excluir
    5. QUEM PEGA OU NAO ISSO POUCO IMPORTA ...O QUE IMPORTA é QUE ESTAREMOS LA...JA VCSSSSSS KKKKK...

      Excluir
    6. E o Mafra não se reforçou em 2014 com atletas do Canoinhas?
      Contrataram o Deco, Gustavo e o Leonel e acharam que iriam ganhar tudo. O Leandro vai reforçar Canoinhas? kkkkk.....ele vai voltar a jogar em um time grande isso sim. Os Mafrenses criticam tanto o Leonel como se ele fosse o maior culpado pela incompetência do time no ano passado!! Agora, vamos ver se vão criticar o tal de Darcio e o Diego em caso de derrota neste sábado.
      Podem falar o quanto quiser, Canoinhas é o segundo ano que está disputando o campeonato estadual e pela segunda vez conquistou o acesso.....mafra demorou quantos anos para ter esse gostinho?????

      Excluir
    7. Pela segunda vez conquistou o acesso? oi? legal conquistou o acesso e dae nao participou da divisão especial... kkk legal essa mitagem parça.... aaaah e pra lembra essa fase do jasc q vcs vao jogar pela primeira vez o Mafra jah disputou 4 vezes, antes de falar de Mafra sejam maiores q a gente, nanico de SC. Nós temos 4 jasc da fase regional, enquanto vcs ganharam o primeiro esse ano isso pq o Mafra poupo o time neh tanto eh q a ateh o Luizinho jogou.

      Excluir
    8. Leonel nao e criticado por ter jogado em mafra e nao foi o culpado pela derrota em 2014. Mas e criticado por falar mal de mafra lugar que o acolheu, pagou seu salario, lhe deu alimentacao e moradia. Mas como diz o ditado " a lingua e o xicote da boca".

      Excluir
    9. Leonel em nenhum momento é citado como pivô da derrota de 2014. Nada disso! É criticado por simplesmente ter riscado da sua memória os amigos e torcedores que deixou em Mafra e principalmente por não valorizar o simples fato da equipe ter lhe dado voto de confiança no ano de 2014 (lembrando que ficou desempregado logo no início da temporada). O mundo dá voltas meu amigo, aqueles que hoje você ignora poderão ser aqueles que você pedirá socorro amanhã. Nada como um dia após o outro...

      Excluir
  13. Se o Mafra Ferromax jogar concentrado e determinado, sem perder o foco, certamente trará o Título do Estadual ainda no tempo normal. Canoinhas vai ter que ir pra cima e os contra ataques serão mortais. Observei alguns jogadores do Canoinhas com baixo rendimento, talvez parte física, não sei.

    ResponderExcluir
  14. Mafra foi superior em quadra e venceu com justiça. Canoinhas tem bons jogadores mas a fase do Mafra é melhor.
    Na minha opinião, a unica nota negativa é aquele tal de DIDI número 99 do Canoinhas: Além de maldoso em vários lances, mostrou ser fraco tecnicamente, sem falar naquela risadinha ridícula!!! kkkkkk Acho que esse apelido Didi cai bem nele pq ele é um trapalhão!!!!kkkk

    ResponderExcluir
  15. Parabens as duas equipes fizeram jogo limpo. Pena e essa torcida tal de barra bradadores. Quem tem face olha la nao estao indo para um jogo de futsal e sim para uma guerra. Varias ameacas " vai ter porrada, pegar na br, ate ameaca de morte tem. Que vergonha desse jeito o futsal nunca sera olimpico. Faz anos que a regiao norte nao esta nas finais e esse ano meia duzia de arruaceiros querem estragat a festa do futsa. Que venca o melhor mas em quadra.

    ResponderExcluir
  16. Demorou para começar os xingamentos. Pessoal jogo se ganha na quadra, parem com estas provocações. Na verdade é uma meia dúzia de mafra e uma meia dúzia de Canoinhas que fazem isso. Vamos ter 2 representantes do planalto norte em 2016, na principal divisão do futsal catarinense.Isso é motivo para comemorar e não ficar com ameaças. A policia deveria ir atras destas pessoas e não deixar entrar no ginásio. Na hora do jogo ficar prezo na delegacia.

    ResponderExcluir
  17. AQUI E ADC..SEREMOS CAMPEOES SIM.....OS CAGAO DE MAFRA QUEREM VIR ESCOLTADOS.....NINGUEM VAI TOCAR NAS BONECA NAO....OS BAMBY PODEM VIR TRANQUILO

    ResponderExcluir
  18. de ambas as torcidas, a meia dúzia de cada lado que inflama, são crianças pirralhas que se sentem machos na frente do computador... e acabam difundindo clima de ódio nas partidas.

    poor favor, deem de mamar essas crianças e coloquem no berço sabado e não deixe irem no ginasio

    ResponderExcluir
  19. kkk Mds mafuria vem pra canoinahs e faz o mesmo que a gnt fez la em mafra na quele ginasio minusco !! bate no beito ou nao guentam

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014