NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

DUAS RODADAS PELA FRENTE

Foto: Cléberson Silva
Depois do empate com o Figueirense, pela 36ª rodada do Brasileirão, a Chapecoense teve dois dias de folga. Na tarde desta quarta-feira (25) aconteceu a reapresentação. Garantida na série A de 2016, os jogadores do Verdão não pensam em tirar o pé na retal final.
“Acho que todo mundo viu o que a gente demonstrou em campo no último jogo contra o Figueirense. A Chapecoense lutou o tempo todo e buscou para trazer a vitória. Infelizmente não veio, mas o ponto conquistado também foi importante”, resumiu o atacante Wiliam Barbio.
A Chapecoense ocupa no momento a 13ª colocação com 47 pontos. Faltando dois jogos, um em casa contra o Goiás e outro fora com o Atlético-MG, a meta agora é subir na tabela e conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana.

“O nosso foco é deixar o clube na Sul-Americana do ano que vem. Pra isso a gente precisa ficar numa colocação boa no Campeonato Brasileiro desse ano. Nosso foco está voltado para o Goiás, que é o primeiro jogo, para que a gente possa fazer esses três pontos e depois pensar no Atlético Mineiro”, declarou Barbio.
No domingo (29), a Chape fará o jogo de despedida da temporada diante do torcedor. A partida contra o Goiás está marcada para às 18h, na Arena Condá.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014