NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

SUB-20 DA CHAPECOENSE FUTSAL COMEÇA A DECIDIR O TÍTULO NESTA QUARTA-FEIRA

Foto: Ascom Chapecoense
Nesta quarta-feira (25/11) Chapecoense Futsal e Krona/Joinville, iniciam a disputa pelo título do estadual sub 20, a primeira partida da Final acontece no Ginásio Plinio Arlindo de Nês/Ser Aurora, na cidade de Chapecó e tem início marcado para as 19:30h.
A decisão será em duas partidas. Por ter melhor campanha, a equipe de Joinville terá a vantagem de decidir o título em casa no domingo (29/11), além disso, tem a vantagem de jogar por três resultados iguais, por isso o técnico da Chapecoense Futsal, Ricardo Reche, quer reverter a vantagem neste primeiro jogo “o primeiro jogo será de extrema importância, precisamos vencer para jogarmos a responsabilidade para eles no jogo de volta” comentou, o título seria inédito para a equipe, que já tem dois segundos lugares nos anos de 2012 e 2013. 

A equipe chega nesta final com uma campanha muito boa, na primeira fase, em 10 jogos foram 22 pontos somados, apenas um a menos que o líder Joinville, foram 7 vitórias, 1 empate e apenas duas derrotas, nos confrontos da semifinal contra a ACF uma vitória e uma derrota, 3 a 3 em Concórdia e 3 a 2 na cidade de Chapecó, já a Krona, eliminou Catanduvas com duas goleadas, 3 a 0 no meio oeste e 8 a 2 jogando em casa, o time é o grande favorito, atual vice campeão da Taça Brasil de clubes, tem o maior investimento da categoria no Brasil “eles são os favoritos, a vantagem é toda deles, mas não são imbatíveis, já provaram isso quando perderam a Taça Brasil para Sananduva, vamos confiantes que podemos equilibrar o confronto” disse o pivô Silveira, atleta mais experiente do grupo. 
O time de Chapecó tem o desfalque do fixo JP, expulso na partida contra Concórdia, o provável time para iniciar terá: Lucas, Franchesco, Tigela, Etchy e Silveira, a partida desta quarta-feira inicia as 19:30h e a diretoria não cobrará ingressos, esperando um bom público, na semifinal contra a ACF, aproximadamente 300 torcedores compareceram do Ginásio, a diretoria espera um público ainda maior nesta quarta-feira.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014