NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

DESAFIO DESBRAVADORES UNIMED. ULTIMA ETAPA EM CHAPECÓ

O verde e amarelo são as cores mais destacadas da inconfundível bandeira do Brasil. A organização do Desafio Desbravadores Unimed de Ciclismo confeccionou camisas para a competição inspirada nestes tons. A última etapa do circuito catarinense será em Chapecó, no dia 13 de dezembro, e os participantes podem competir com um uniforme especial. Mas, para isso, os atletas precisam se inscrever com antecedência.

As inscrições estão abertas. Os interessados devem acessar o www.desafiodesbravadores.com.br e clicar no banner da prova chapecoense. Uma nova página vai se abrir e, no fim dela, há o link “Inscreva-se já”. Quem fazer o pagamento até o dia 30 de novembro ganhará a camiseta oficial do evento. O valor é R$ 90, mais um brinquedo que será doado para crianças carentes no Natal. Do dia 1º a 10 de dezembro, a inscrição sobe para R$ 120 (sem direito a camisa), mais o brinquedo. Todas as informações referentes à disputa estão no site.
O diretor do Desafio Desbravadores, Douglas Moi Bueno, diz que a escolha pelo verde e amarelo se trata de uma homenagem a todos que formam a nação. “A ideia é homenagear nós mesmos, brasileiros. Apesar de todas as dificuldades que enfrentamos em nosso País, continuamos alegres como as cores da nossa bandeira”, explicou.

A largada da corrida do dia 13 está marcada para as 8h40, em frente ao ginásio de esportes da Unochapecó, mesmo local da chegada. Haverá dois percursos: Pró (50 km) e Sport (25 km). A última prova do circuito catarinense do Desafio Desbravadores, que também movimenta cidades gaúchas, conta com apoio da Aurora e da Unochapecó.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014