NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

ARAQUARI FUTSAL TEVE ANO DE TRÊS DECISÕES E NETO NA ARTILHARIA

Neto é o artilheiro do Estadual.
Foto: Ascom Araquari
A dois jogos do encerramento da temporada do Catarinense de Futsal da 1ª Divisão, com as finais entre Canoinhas e Mafra, o Araquari Futsal/Assessoritec/Irineu Imóveis/Topfusión/Durin já contabiliza 2015 como um “ano vantajoso” na avaliação do craque Neto. A equipe esteve em três finais (Copa Santa Catarina, no turno do Catarinense e na Copa Vale Europeu, em Pomerode), além de ter Neto como artilheiro do certame estadual, com 31 gols.
Apesar destes resultados, com a maior projeção entre todas as quatro temporadas que vem disputando as competições da Federação Catarinense de Futebol de Salão, o craque e capitão Neto revela que “faltou um pouquinho” mais do grupo para estar no topo do pódio. As contusões e baixas sofridas pela equipe a partir da metade da temporada foram que influenciaram negativamente no rendimento do Araquari Futsal.

A saída do goleiro Marcinho, que foi para o Floripa Futsal disputar a Liga Nacional, e as contusões, entre elas do fixo Filipe (retorna somente em fevereiro do ano que vem), segundo Neto, trouxeram desgaste para o grupo que ficou reduzido. O aspecto negativo, defende o craque, não tiraram o Araquari Futsal da possibilidade de estar em jogos decisivos. “Aprendemos com as derrotas,” aponta
O projeto de Neto para 2016 está a esperança de conquistar um título com o Araquari Futsal. E, para isso, ele destaca que será sempre preciso estar focado neste objetivo. “Precisamos pelo menos de um (título), pois um projeto para ser bom precisa de vitórias,” reforça.  “O ideal seria ter mais material humano para não sentir tanto com as trocas,” recomenda.
As decisões que deixaram de ser vitoriosas para o Araquari Futsal, observa Neto, passaram pelo equilíbrio que vem sendo os confrontos entre os participantes do Estadual da 1ª Divisão. “Contra Mafra foram quatro jogos equilibrados, com Canoinhas foram três empates. Isso mostra como é difícil esta competição,” completa.

ARAQUARI FUTSAL
Campeonato Catarinense de Futsal da 1ª Divisão
Artilheiros/2015
31 gols – Neto
21 gols – Jader
20 gols – Daniel
16 gols – Clayton Capanema
9 gols – Júlio e Clebinho
5 gols – Filipe
3 gols – Tarek e Carneiro
2 gols – Luiz
1 gol – Marcinho, Salomon e Derik

Fonte: Assessoria de Imprensa

4 comentários:

  1. O campeonato nao acabou, tem o café (adc) e o andré (mafra) que podem ser artilheiro.

    ResponderExcluir
  2. Sou de mafra e admiro muito o futebol do neto a cara joga muito, que sonho um dia ele jogar por mafra.

    ResponderExcluir
  3. Esse neto é um jogador espetacular... Me admira não estar jogando na Liga pois futebol tem de sobra. Além de jogar futsal é um ótimo jogador de campo, vi jogando a semifinal do estadual amador aqui em São Miguel.

    ResponderExcluir
  4. Esse time é muito pipoqueiro nos jogos de mata a mata não ganham uma por isso ja fizeram os mata a mata com só quatro times pra ver se teriam chances de ganhar um ano se quer

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014