NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

MAFRA RECEBE CANOINHAS NESTE DOMINGO NO PRIMEIRO JOGO DA FINAL

Foto: Ascom Mafra
Ginásio de Esportes Wilson Buch será palco, neste domingo (29), a partir das 19h, do último jogo da temporada de 2015 do Mafra Ferromax Futsal em casa. E não poderia ser diferente: a equipe mafrense termina o ano com o clássico diante de Canoinhas.
O embate é o jogo de ida da grande final do Campeonato Estadual (Primeira Divisão). O clássico terá o comando dos experientes árbitros Everaldo Ricardo da Silva e Fabiano dos Santos.

Para o técnico Sandro de Oliveira Colvero, a equipe mafrense está se preparando para tentar repetir o bom desempenho no primeiro jogo apresentado nos outros playoffs que disputou até aqui: “Sabemos da importância de tentar reverter a vantagem do adversário e tentar transferir a responsabilidade da vitória para eles no segundo confronto. As duas equipes chegaram à esta final do Estadual com muito mérito e competência. Agora cada uma vai querer fazer ainda melhor o seu jogo para encerrar a competição com o título”.
Com relação às sedes dos confrontos, Sandro observa: “O fator local, neste clássico, já provou não ser garantia de vitória. Portanto, apesar da presença maciça do nosso apaixonado torcedor, teremos que buscar ter uma atuação de muita concentração aos detalhes, sendo muito competitivos e competentes para obtermos o resultado que objetivamos”, concluiu.

INGRESSOS
Os ingressos para a partida são limitados, visto a capacidade do ginásio, e estão à venda nas Lojas Susin até às 17h deste sábado (28).
As Lojas Susin estão localizadas em dois endereços: Praça Hercílio Luz, centro e rua Tenente Ary Rauen (Alto de Mafra).

DECISÃO DO ESTADUAL
A decisão da Primeira Divisão do Campeonato Estadual de 2015 será no dia 05 de dezembro (sábado), às 20h15min, no Ginásio Victor Magno Fuck, na vizinha cidade de Canoinhas, contra os donos da casa.


Fonte: Robson Komochena

Um comentário:

  1. Tenho certeza que nosso Mafra sera campeão , vamos ganhar em casa com o apoio de nossa torcida e botar pressão neles quando for jogar na casa deles ou nossa casa pois estamos acostumados a ganhar na casa deles...chora ADC canoinhas fregues

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014