NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

KRONA BATE A XAXIENSE NO ALBERTÃO

Foto: Jorge Roberto
Na presença da jogadora Vanessa Pereira, eleita por três anos seguidos a melhor jogadora de futsal do mundo, a equipe da Krona Futsal superou a Xaxiense, por 5 a 2, nesta quarta-feira (02/09). A partida, realizada no Ginásio Ângelo Alberto Sordi, em Xaxim, no oeste de Santa Catarina, marcou a oitava rodada da atual edição do Campeonato Estadual 2015.

O time da Krona Futsal entrou em quadra sem poupar jogadores. Aos seis minutos, Zequinha foi derrubado na entrada da área e a arbitragem marcou a infração. Na cobrança, Danilo Baron rolou para Pixote, que abriu o caminho da vitória.


A Xaxiense chegou a reagir ainda no primeiro tempo. Kuki empatou o jogo. Mesmo após o gol, a Krona Futsal seguiu buscando o ataque. A equipe do oeste não teve nem tempo para comemorar. Aos 13 minutos, Eka fez rápida jogada e passou para Danilo Baron, que colocou o Futsal de Joinville em vantagem. Em seguida, o fixo Lé marcou o terceiro.

A Krona Futsal aumentou a contagem no segundo tempo. Em rápida saída de bola, Alex recebeu de Zequinha e concluiu no alto, sem chances de defesa para o goleiro. Este foi o primeiro gol de Alex com a camisa Tricolor.

A Xaxiense ainda balançou a rede com Willian, mas antes do fim, o goleiro Djony se lançou ao ataque e bateu cruzado. Bem posicionado, Pixote completou para marcar o segundo no jogo, o quinto do Tricolor. Placar final: Xaxiense 2 x 5 Krona Futsal.

Com o resultado, a Krona Futsal chegou aos 13 pontos na tabela de classificação. Após a vitória, a delegação da Krona Futsal seguiu para Joaçaba, onde nesta quinta-feira (03/09), às 20h15min, no Ginásio da Unoesc, enfrenta a equipe local. O Futsal de Joinville é pentacampeão catarinense.

Gols da Krona Futsal: Pixote (2), Danilo Baron, Lé e Alex.
Gols da Xaxiense: Kuki e Willian.


Fonte: Renan Pereira - Assessoria de Imprensa Krona Futsal

3 comentários:

  1. uau, legal, como essa divisao especial empolga!!! ...... :(

    ResponderExcluir
  2. Como jogar a divisão especial com equipes de liga e com o calendário que eles decidem? o reflexo está nas arquibancadas, meia dúzia de gato pingado assistindo. Se não mudar esta fórmula a divisão especial vai acabar junto com o futsal catarinense. A FCFS só pensa nos clubes de liga, eles fazem o que querem e jogam quando querem. Veja se no PR e RS é desta forma.

    ResponderExcluir
  3. Simples amigo e so as equipes que nao estao na liga jogarem so a primeira divisao e deixar os da liga na especial. Dai o campeao da especial disputa o titulo catarinense com o campeao da primeira divisao.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014