NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

ARAQUARI FUTSAL VAI AO MEIO-OESTE COM PROPOSTA DE SEGUIR PONTUANDO

Foto: Assessoria de Imprensa
A quinta rodada do returno do Campeonato Catarinense de Futsal da 1ª Divisão, neste sábado (5), leva o Araquari Futsal/Assessoritec/Irineu Imóveis/Topfusión/Durin ao Meio-oeste catarinense para enfrentar o Piratuba Futsal. Será o confronto do 9º contra o 2º colocado da segunda fase de classificação e, ao mesmo tempo, do 11º contra o 1º na soma dos dois turnos. A partida ocorre a partir das 20h30, no ginásio da Escola Professora Amália Poletto Hepp. No turno, no Norte do Estado, Araquari venceu apertadamente por 5 a 4.

“Vejo os times vencendo e sem que isso traga um distanciamento na classificação,” analisa Fio, técnico do Araquari Futsal. Para ele, este é um sintoma do crescimento técnico de todos os times agora no returno do campeonato. E mais do que somar pontos, esta situação não permite “queimar gorduras”, que para Fio seria a oportunidade de uma folga entre um jogo e outro na corrida atrás da pontuação.
Até o final do mês os clubes poderão acrescentar novos nomes entre seus atletas. Para o Araquari Futsal, segundo o técnico Fio, o que está sendo feito é recompor o elenco com trocas entre os atletas que já fazem parte do grupo. A referência é depois das ausências do goleiro Marcinho (transferência para o Floripa Futsal da Liga Nacional) e Filipe (contundido).
No jogo em Piratuba, os araquarienses estarão sentindo a ausência do pivô Clayton Capanema, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. Os retornos ficam apenas na comissão técnica, com o supervisor Marcelo Euzébio e o massagista Luciano Mosquito, excluídos na vitória em Canoinhas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014