NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

CHAPECOENSE JÁ SE ENCONTRA NO LITORAL PAULISTA

Foto: Cléberson Silva
No fim da manhã desta quarta (2), a delegação da Chape deixou o oeste catarinense rumo à Campinas. De lá, o grupo do Verdão seguiu de ônibus até Santos, onde chegou no fim da tarde.
Antes da viagem, o técnico Vinícius Eutrópio comandou um trabalho tático na Arena Condá. A prioridade no treinamento foi para o posicionamento e as jogadas de bola parada.

“A gente trabalhou algumas estratégias de jogo. Às vezes, pelas circunstâncias da partida, a gente pode usar os mesmos jogadores, porém em situações distintas. O Santos é um time muito rápido, muito forte jogando na Vila e precisamos ter toda a atenção”, disse Eutrópio.
Apodi, Vilson, Gil e Roger são os desfalques da equipe para o jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Chapecoense enfrenta o Santos, nesta quinta-feira (3), às 19h30, na Vila Belmiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014