NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 28 de julho de 2015

VOLEIBOL SAUDADENSE VIAJA A SÃO JOÃO BATISTA E CONQUISTA VICE -CAMPEONATO NO ESTADUAL

Nos dia 25 e 26 de Julho, a categoria Infantil do Voleibol Saudadense participou da 3ª Etapa Classificatória do Campeonato Estadual promovido e Organizado pela Federação Catarinense de Voleibol, tendo como sede a cidade de São João Batista, localizada no litoral catarinense.
     Participaram desta etapa 5 equipes que disputaram entre si este evento sendo elas: Jaraguá do Sul; São Bento; São José; Saudades e São São Batista, sendo que através disso, as meninas do Vale da Hospitalidade através do comando dos Professores Técnicos Rodrigo Bilibio e Darcí Rauber obtiveram três vitórias e apenas uma derrota, conquistando a posição de Vice - Campeãs.
     Estão participando do Estadual nesta categoria 15 equipes distribuídas em todo o estado, sendo que com esta colocação a equipe Saudadense conquistou a vaga para participar da grande etapa final que estará acontecendo na cidade de Guaraciaba no período de 14 a 16 de agosto.
Em todas as categorias que estamos participando do Estadual, conseguimos nos classificar entre as melhores equipes do Estado, sendo que agora, vamos  corrigir alguns detalhes que  consideramos necessários inclusive após avaliação feita com as próprias atletas, que associado a uma elevação do ritmo de treinamento,  vamos tentar constituir uma qualidade nas equipes, para que as mesmas  possam ter condições de almejar as primeiras colocações!" Afirma o Professor Técnico Saudadense Marcio Rauber!

Fonte: Ascom Voleibol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014