NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 28 de julho de 2015

CONCÓRDIA FUTSAL EMPATA EM CASA COM O ASSOEVA PELA LIGA NACIONAL

Foto: Ricardo Artifon/ACF
Em um jogo bastante equilibrado, a Associação Concordiense de Futsal empatou com a Assoeva no Centro de Eventos, pela terceira rodada da segunda fase da Liga Naciona de Futsal. A partida foi disputada na noite desta segunda-feira, dia 27, no Centro de Eventos. Com o resultado, a ACF foi a dois pontos, em dois jogos, dentro da chave B.

As redes começaram a balançar na primeira etapa da partida. A Assoeva fez com Genaro, que bateu entre as pernas do Deivid. O time concordiense empatou com Júlio, que limpou da marcação e colocou no canto do goleiro Quinzinho. A virada veio na reta final da primeira etapa da partida, com Daniel, que bateu forte no canto do goleiro gaúcho para ir ao intervalo com a vantagem no marcador.
O time de Venâncio Aires empatou num pênalti contestado pelo time concordiense e convertido por Genaro. O gol de empate do time visitante veio num erro do goleiro Deivid, que saiu errado encima do ala Daniel, que botou por cobertura.


Na próxima rodada, a ACF visita o Floripa Futsal, na capital do Estado, na noite da próxima quinta-feira, dia 30.

Fonte: Jocimar Soares/Futsal de Primeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014