NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 27 de julho de 2015

PORTO UNIÃO VENCE AMISTOSO. PELO ESTADUAL, EQUIPE PERDE O MANDO DE QUADRA NA ESTREIA DO RETURNO

Foto: Ricardo Silveira
No primeiro amistoso antes da estréia no returno do Campeonato Catarinense de futsal, a equipe de Porto União venceu nessa sexta-feira, 17, a equipe de Bituruna pelo placar de 6 a 4. O torcedor marcou presença no ginásio Lauro Muller Soares, a maioria na curiosidade em saber como está a equipe nessa nova fase.
O técnico João Carlos Woinaroski “Vitamina” utilizou todos os jogadores que estavam relacionados, com o objetivo da dar ritmo de jogo e sentir do que são capazes de fazer em quadra. “Temos um bom grupo de jogadores, e resolvemos utilizar todos nesse amistoso para que eles possam sentir o incentivo do torcedor e buscar o entrosamento com os companheiros”, disse.

Para o capitão Jiamerson, o resultado foi muito importante mesmo se tratando de um jogo amistoso. “Precisávamos dar uma resposta ao torcedor, de que estamos realizando um trabalho sério, e com respaldo da diretoria e dedicação de todos os atletas”, afirmou.
Punição
E para a estreia no returno no dia 8 de agosto contra o AD Saudades, a tendencia é de que Porto União tenha que mandar o confronto longe da torcida. Pois em razão dos problemas administrativos do primeiro turno (falta de pagamento de arbitragem), a equipe foi punida pela Federação Catarinense, com a perda de um mando de quadra.
Com isso, a diretoria trabalha nos bastidores para reverter essa decisão. “Estamos buscando junto ao Tribunal de Justiça Desportiva da Federação, rever essa decisão, no caso transferir para outra rodada essa punição, pois é muito importante contarmos com o apoio da torcida nesse primeiro jogo”, destacou Fernando Barulho, dirigente da equipe de Porto União.
Fonte: Ricardo Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014