![]() |
| Foto: Ascom |
Casa cheia e goleada, essa foi a estreia do Futsal Brasil Kirin em sua nova casa, a Arena Alavanca Sorocaba. Depois de passar uma temporada inteira mandando seus jogos na cidade de Paulínia, a equipe sorocabana pôde jogar uma partida da Liga Nacional de Futsal perto do seu torcedor, com direito a goleada de 4 a 0 contra o São Paulo FC/São Bernardo.
Com um público de mais de 2.300 pessoas, o time da casa foi recebido com festa na entrada em quadra. A resposta saiu dos pés de Betão, que fez o primeiro gol da arena, após jogada ensaiada em cobrança de falta. Com o domínio da partida, os mandantes iam criando as melhores chances e o segundo gol veio com Foglia, chutando cruzado.
No segundo tempo, o tricolor passou a pressionar a saída de bola e colocou o goleiro Luan para trabalhar. O camisa 3 fez três grandes defesas durante o jogo e garantiu o zero no placar. Aproveitando jogada de escanteio, Rodrigo chutou forte cruzado e ampliou. Na última parte do jogo, Tatu recebeu passe de Jamur e finalizou no ângulo, dando números finais à partida.Com um público de mais de 2.300 pessoas, o time da casa foi recebido com festa na entrada em quadra. A resposta saiu dos pés de Betão, que fez o primeiro gol da arena, após jogada ensaiada em cobrança de falta. Com o domínio da partida, os mandantes iam criando as melhores chances e o segundo gol veio com Foglia, chutando cruzado.
“Foi melhor que o esperado. Recebemos um grande público, a nossa nova arena lotou e conseguimos sair com uma vitória expressiva. O torcedor de Sorocaba está de parabéns pela festa que fez e espero que isso continue nos próximos jogos”, celebrou o ala Falcão, que apesar de não balançar a rede, garantiu a festa da torcida. “O gol não saiu, mas eu não lamento isso, o importante foi a vitória e o grande jogo que fizemos”, finalizou.
Fonte: Guilherme Mansueto/Mundo Futsal

Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.