NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 15 de abril de 2015

RETURNO DA SEGUNDA FASE DA COPA SC INICIA NESTA QUINTA-FEIRA. ARBITRAGEM JÁ ESTÁ DEFINIDA

O returno da segunda fase da Copa Santa Catarina inicia nesta quinta-feira com jogos no oeste catarinense. A arbitragem já foi definida pela Federação Catarinense de Futsal.
Em São Lourenço Do Oeste, a chave D recebe as equipes do Futsal SLO, Piratuba Futsal e Araquari. Já pela chave D, os jogos acontecem na cidade de Xaxim, com a presença da equipe da CRE Xaxiense, Adesp Pinhalzinho e Mafra Futsal.
A rodada tem inicio nesta quinta-feira com os seguintes jogos:
Pela chave D, em São Lourenço do Oeste, os donos da casa recebem o Piratuba Futsal com arbitragem de Airton Luiz Rampanelli e Leniércio Célio Q. da Silva.
Na sexta-feria, será a vez da equipe do Araquari encarar o Piratuba Futsal com arbitragem de Airton Luiz Rampanelli e Enemir Corozzola.
No sábado, o returno se completa com a equipe do Futsal SLO enfrentando o Araquari com arbitragem de Enemir Corozzola e Leniércio Célio Q. da Silva. 
Pela chave E, os duelos acontecem em Xaxim, com a equipe da casa, a CRE Xaxiense enfrentando a Adesp Pinhalzinho nesta quinta-feira com arbitragem de Vinicius Eduardo Andrade e Eder Burigo Marques.
Na sexta-feria, será a vez do Mafra Futsal enfrenta a equipe da Adesp com arbitragem de Vinicius Eduardo Andrade e Acyr da Silva.
No sábado a rodada se completa com a equipe da Xaxiense enfrentando o Mafra tendo a arbitragem de Eder Burigo Marques e Acyr da Silva.
Todos os jogos tem inicio ás 20h30. As equipes do Futsal SLO e da CRE Xaxiense lideram a segunda fase da competição e necessitam apenas de um empate para se classificar ás semifinais.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

4 comentários:

  1. Jorge tem as datas da semi final e final da copa SC,?

    ResponderExcluir
  2. A princípio estão marcadas para os dias 22 e 25 de abril. Mas não é oficial ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na federação nada é oficial, eles não conseguem fazer um calendário com datas definas, muda toda hora, é brincadeira.

      Excluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014