NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 20 de setembro de 2014

PRESIDENTE GARANTE QUE CHAPECOENSE JÁ TEM NOMES CERTOS E PROMETE REFORÇOS

Sandro Pallaoro, presidente da Chapecoense, garante que a equipe catarinense já tem reforços em mente para a sequência do Campeonato Brasileiro. O Verdão do Oeste quer um zagueiro, um meia e um atacante de velocidade para suprir a falta que fará Tiago Luis, machucado. Os nomes serão anunciados em breve.
“Esperamos apresentar alguns nomes nos próximos dias ou início da semana que vem. Nós conversamos com o (técnico) Jorginho desde a sua chegada. Estamos conversando. O problema maior é que a maioria dos atletas tem vínculo com os clubes”, disse o mandatário.
Com 24 pontos ganhos, a Chape é a 14ª colocada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. São seis vitórias, seis empates e dez derrotas até aqui. O próximo compromisso é contra o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre, às 18h30 (de Brasília), pela 23ª rodada da disputa.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014