NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 20 de setembro de 2014

JOINVILLE VENCE E ASSUME LIDERANÇA DA SÉRIE B

Foto: GE
O Joinville assumiu neste sábado a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando em casa, na Arena, a equipe despachou o Atlético-GO por 2 a 0 e ultrapassou no Avaí na tabela, que apenas empatou. Os gols foram marcados por Anselmo e Edson Ratinho. O Dragão, por sua vez, segue parado na décima colocação.
O jogo – Precisando da vitória para não deixar escapar a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Joinville começou a partida com tudo e abriu o placar logo aos 16 minutos de jogo. Jael tentou de cabeça após cobrança de escanteio, mas quem conseguiu foi Anselmo rebote. Márcio ainda tentou fazer a defesa, mas deixou a bola passar e o JEC abriu o placar.

O volante marcou seu primeiro gol com a camisa do time catarinense. Poucos minutos depois, acabou sendo punido com cartão amarelo por falta dura em Thiago Feltri.
Aos 40 minutos, o Atlético-GO sofreu uma baixa importantíssima: o meio-campista Luciano Sorriso sentiu fortes dores e não conseguiu prosseguir na partida. Wagner Carioca entrou em seu lugar. Sem reação, o Dragão não levou perigo ao gol do JEC.
Por pouco o JEC não ampliou a contagem ainda no primeiro tempo. Aos 45, Edigar Junio quase marcou um belo gol ao receber no ataque e chutar cruzado. Bola passou rente à meta de Márcio, mas o primeiro tempo terminou mesmo com a vantagem mínima.
Se o segundo gol não saiu na etapa inicial, saiu no comecinho dos 45 minutos finais. Aos 26, Edson Ratinho recebeu belo passe de Jael e chutou de primeira. A bomba cruzada deixou Márcio sem chances de defesa. 2 a 0 para os donos da casa.
Ainda sem forças, o Atlético-GO não conseguiu incomodar o Joinville e a partida acabou mesmo a favor dos donos da casa, que assumiram a liderança da compeitção. No finalzinho, Diogo Campos ainda tentou uma bicicleta para ver se amenizava a situação, mas não teve sucesso.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014