NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 23 de agosto de 2014

AVAÍ TROPEÇA E PERDE A CHANCE DE SER LÍDER

Na Ressacada, em Florianópolis, o Avaí perdeu uma grande chance de assumir a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe empatou em 0 a 0 com o Santa Cruz, neste domingo, pela 18ª rodada da segunda divisão, e ficou apenas com a quarta colocação na tabela de classificação. Se tivesse somado os três pontos, o Leão teria assumido o primeiro lugar de maneira isolada.
Além do tropeço diante de sua torcida, a equipe catarinense ainda perdeu seu principal jogador: o capitão e camisa 10 Marquinhos, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso da partida contra o Vasco. O próximo jogo do Santa será contra o Atlético-GO, a equipe visitante aparece em 13º lugar.

O jogo – O Avaí mostrou logo no início que estava disposto realmente a vencer a partida dentro de casa. A equipe de Santa Catarina começou mais incisiva e quase abriu o placar nos primeiros minutos. Com Marquinhos inspirado, a primeira chance veio aos seis, com chute forte do camisa 10, que não foi segurado por Tiago Cardoso. Anderson Lopes tentou no rebote, mas o bandeira já havia marcado posição irregular.
Aos 14, o mesmo Marquinhos cobrou escanteio com precisão e encontrou a cabeça de Anderson Lopes. O atacante mandou a bola para fora com muito perigo. No minuto seguinte, Bocão tentou cruzar, mas acabou mandando a bola em direção ao gol e quase abriu o placar na Ressacada.
A partir dos 25 minutos de jogo, o Santa Cruz conseguiu neutralizar mais os ataques dos donos da casa, mas, mesmo assim, continuou a ter sérias dificuldades para criar jogadas ofensivas e seguiu sem chutar no gol. O atacante Léo Gamalho quase não encostou na bola. A primeira chance do centroavante aconteceu apenas aos 14 minutos do segundo tempo, já que na volta do intervalo, as duas equipes voltaram com a mesma postura.
Aos 30 minutos, o Santa Cruz teve que lidar com um bombardeio do Avaí. O técnico Geninho, ousado, apostou em uma nova formação com três atacantes, que fez efeito quase instantaneamente. Anderson Lopes recebeu na grande área, após bela roubada de bola de Marquinhos na entrada da grande área. O goleiro Tiago Cardoso operou um milagre na bomba soltada pelo jogador.
Em seguida, o camisa 10 teve a chance perfeita para abrir o placar: recebeu livre, cara a cara com o goleiro, mas chutou no meio do gol e não conseguiu furar a meta. Aos 38, Anderson Lopes também conseguiu ficar sozinho na grande área. Porém, o atacante estava em posição irregular e a partida terminou mesmo sem gols.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014