NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 20 de junho de 2014

JOAÇABA FUTSAL AGUARDA DEFINIÇÃO DE SEU ADVERSÁRIO

Foto: Mayelle Hall
O Joaçaba Futsal encerrou a participação na primeira fase da Divisão Especial com mais uma importante vitória diante dos seus torcedores. Agora a equipe, que chegou aos 30 pontos e subiu para a quinta posição na tabela, aguarda os resultados dos confrontos deste sábado (21) para conhecer o adversário no play-off da competição.

Pela última rodada do returno, na quarta-feira (18), no Centro de Eventos da Unoesc, o Joaçaba venceu a Chapecoense por 6 a 5. O jogo foi difícil, mas, novamente, a torcida fez a diferença. O time terminou o primeiro tempo atrás no placar: a Chapecoense marcou duas vezes, o Joaçaba diminuiu com Gui e empatou com Léo e o adversário ampliou no fim. Na segunda etapa, Zé Henrique igualou, mas os visitantes voltaram a ficar em vantagem após dois gols. O Joaçaba buscou o empate e a virada no fim da partida, com gols de Fuska e Léo (2).

 “Uma equipe jovem, que está de parabéns pela campanha. O objetivo inicial, de ficar entre os oito melhores da competição, foi atingido”, enfatiza o supervisor técnico Cassiano Klein, destacando como fundamental o apoio dos torcedores, que acreditaram no projeto e contribuíram para os resultados positivos em casa. A média de público em Joaçaba é uma das maiores da Divisão Especial 2014.


A primeira disputa do “mata-mata” será na próxima semana. Os times se enfrentam em dois jogos, sendo o de volta na sede da equipe que obteve o melhor índice técnico no campeonato.

Fonte: Mayelle Hall

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014