NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 19 de junho de 2014

XANXERÊ F.C. VOLTA A CAMPO E PRECISA DA VITÓRIA

Neste final de semana o Xanxerê Futebol Clube (XFC) volta a campo em partida valida pela 9ª rodada do Campeonato Estadual de Amadores. Jogando a frente de sua torcida no Estádio Josué Anonni, o XFC recebe no domingo (22), a equipe do Abelardense.
4º colocado do Grupo A com sete pontos ganhos, só a vitória diante do atual líder do grupo, pode garantir a classificação ao XFC para a próxima fase da competição.

Segundo o Presidente do XFC, Claudir Luiz Scheibel a presença do torcedor na partida deste domingo será de suma importância para apoiar a equipe em busca da classificação.
- Nós precisamos do apoio da torcida. A partida XFC e Abelardense vai ter início às 15 horas, neste domingo (22), e não haverá cobrança de ingressos. Precisamos da vitória, só ela interessa para podermos garantir a classificação para a próxima fase – comenta.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014