NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 15 de junho de 2012

XAXIENSE ENFRENTA O CAÇA E TIRO NESTA SEXTA COM UM ÚNICO PENSAMENTO: VITÓRIA!

Campeão não faz a mesma campanha de 2011
Foto: Jorge Roberto


A Xaxiense joga nesta sexta-feira diante do Caça E Tiro ás suas últimas chances na busca da classificação para a próxima fase da competição.
Após o empate no último sábado diante da AD/Saudades em 1 a 1, as chances que já eram pequenas, se transformaram em remotas neste primeiro turno.
Atualmente a equipe ocupa a 10ª colocação com 9 pontos e tem ainda 9 pontos á serem disputados, sendo duas partidas fora de casa, contra o Caça E Tiro amanhã(15/06), Grêmio Falcões em casa(23/06) e a última rodada no dia 07 de julho em Araquari diante da Assesoritec.

Para a equipe da Xaxiense alcançar a classificação, é necessário bate o Caça e tiro e ainda torcedor por tropeços do Grêmio Falcões, Futsal Seara e Adesp neste final de semana.
Uma derrota diante do Caça nesta sexta-feira, elimina a equipe da classificação do Estadual para a próxima fase.
Rumores dão conta de mudanças na equipe após o jogo dssta sexta-feira. O clima é tenso e pesado. Além de mudança na comissão técnica, a diretoria poderá ter mudanças também, já que a equipe não conseguiu realizar a mesma campanha de 2011, onde defende o título de campeão catarinense.

O Esporte Com Jorge Roberto transmite em tempo real logo mais ás 20h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014