NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 15 de junho de 2012

MENINAS DO CLUBE DE BASQUETE CHAPECÓ LIDERAM O ESTADUAL SUB-15

Meninas jogaram todas as partidas fora de 
casa e venceram os três jogos com folga
Foi um excelente resultado obtido pela equipe Sub-15 do Clube de Basquete Chapecó - que é apoiada pela Unochapecó, no último final se semana, em partidas realizadas na cidade de Porto União.
As três vitórias conquistadas no Ginásio de Esportes Lauro Muller Soares, deixaram a equipe de Chapecó na liderança do Campeonato Estadual de 2012 – categoria sub-15 feminino, válidas pelo primeiro quadrangular.

Na primeira partida realizada no sábado (9) - pela manhã, as meninas do CBC venceram a equipe de Porto União pelo elástico placar de 43 a 64. Na segunda partida realizada na parte da tarde as chapecoenses do CBC aplicaram 81 a 55 no CBXaxim.
Depois de duas vitórias e uma empolgação total das atletas de Chapecó, foi à vez de entrar em quadra no domingo (10), com muito mais tranquilidade e obter a terceira vitória consecutiva no estadual. 75 a 58 o CBC venceu e assumiu a liderança do Campeonato Estadual de Basquete, contra a equipe do Abasmo.

Fonte: Bom Dia Santa Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014