NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 15 de junho de 2012

XAXIENSE EMPATA EM LAGES E DÁ ADEUS AO PRIMEIRO TURNO DO ESTADUAL

Jogando fora de casa, a Xaxiense empatou na noite desta sexta-feira diante do líder do Estadual, Caça e Tiro de Lages, e deu adeus ao primeiro turno do Estadual de futsal.
A equipe da Xaxiense saiu atrás no marcador no primeiro tempo. Tio Nanas abriu o marcador para o Caça,  mas em seguida, conseguiu chegar ao gol de empate com o capitão Roque.
O empate não foi bom resultado para a equipe da Xaxiense, que eliminou a equipe do primeiro turno e agora buscará trabalhar para o returno da competição.
O jogo foi bem disputado, a equipe de Xaxim teve boas oportunidades para sair com a vitória no jogo, assim como o Caça e Tiro também.

As duas equipes fizeram um jogo equilibrado, onde o empate foi justo para as duas equipes.
O Caça e Tiro segue na liderança, momentaneamente com 19 pontos ganhos, enquanto que a Xaxiense chegou aos 10 pontos e permanece na 10ª colocação.
O Caça e Tiro volta ás quadras no sábado(30/06) diante da equipe do Mafra Futsal em Mafra. Já a Xaxiense volta ás quadras no próximo sábado(23/06) diante do Grêmio Falcões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014