NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 24 de maio de 2011

LESÕES SEGUEM EM ALTA NO INTERNACIONAL

Sai um entra outro. Essa tem sido a rotina do departamento médico do Inter. O novo paciente é Cavenaghi. O argentino deu entrada no setor nesta terça-feira. O jogador sentiu uma pubalgia. O tratamento para recuperar-se da lesão levará a semana toda, deixando-o de fora da partida contra o Ceará, no sábado.

Sua ausência abre espaço para Gilberto. Recém-contratado junto ao Santa Cruz, o atacante passa a ser o reserva imediato de Leandro Damião.

Outra ausência na atividade de terça foi Bolatti. O volante sente dores no ombro, mas não preocupa. D'Alessandro, recuperado de uma lesão muscular, começou a trabalhar fisicamente. A confirmação sobre sua presença na segunda rodada do Campeonato Brasileiro deverá ocorrer na quinta-feira, mas suas chances de estar em campo são boas. Nei, Rafael Sobis e Andrezinho seguem de fora.

A indefinição para a montagem de time está na zaga. Bolívar é um dos donos das duas vagas do setor. A outra está em disputa. Índio, Juan e Rodrigo brigam pela posição.

Desde sua contratação, em 11 de abril, o técnico Paulo Roberto Falcão tem reclamado de tempo para trabalhar. Após uma série de jogos decisivos, o treinador tem sua quarta semana desde que assumiu o cargo em que não possui partidas na quarta ou na quinta-feira.

A primeira ocorreu logo que foi anunciado. A segunda entre os Gre-Nais que decidiram o Campeonato Gaúcho. A terceira antes da estreia no Brasileirão e esta é a quarta. Mesmo assim, ele se mostra insatisfeito, buscando uma situação de "semana ideal".

"Temos que detalhar. Depois do Gre-Nal vários jogadores não participaram (dos treinos). A semana é cheia, mas não é cheia com todos os jogadores em condição. Temos vários jogadores que estão praticamente fora do jogo. É uma semana cheia sim, mas não é cheia com todos os jogadores em condições, que seria o ideal para trabalhar e organizar (o time)", reclamou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014