![]() |
| Avaí e Vasco buscam vaga na final para conquistar titulo inédito Foto: Marcelo Sadio |
No fim de semana, Avaí e Vasco estrearam no Campeonato Brasileiro poupando jogadores. No entanto, o time carioca mesmo assim conseguiu vencer o Ceará, fora de casa, por 3 a 1, já o Leão foi goleado pelo Flamengo, em Macaé, por 4 a 0.
90% dos ingressos vendidos
Para esta partida decisiva o Avaí informou que cerca de 90% dos ingressos já foram vendidos. Até a noite desta terça-feira, restavam apenas alguns ingressos para os setores A e D, cadeiras cobertas, ao preço de R$ 80 e também ainda ingressos para as cadeiras Vips do setor C, ao preço de R$ 150.
Rafael Coelho reencontra ex-time
Dispensado pelo Vasco sem ser muito aproveitado em São Januário, o atacante Rafael Coelho entra em campo nesta noite disposto a mostrar que tem seu valor. Artilheiro da Copa do Brasil com cinco gols, Rafael Coelho estava três jogos fora por conta da expulsão diante do Botafogo. Mas nesta terça o departamento jurídico do Avaí conseguiu um efeito suspensivo que libera o atleta para o jogo.
Silas deve fazer três mudanças na equipe
A principal dúvida do técnico Silas é a ala direita, devido ao desfalque do volante Diogo Orlando, que vinha atuando na posição. O atacante Felipe é o favorito para entrar. Gustavo, Robinho e até mesmo Acleisson correm por fora nesta posição.
Outra dúvida é no meio campo. O meia Estrada vinha sendo titular da equipe, mas foi suspenso e o volante Acleisson entrou em seu lugar na primeira partida diante do Vasco. Portanto não será surpresa se o técnico Silas mantiver o volante na equipe.
No ataque o Leão ganhou o reforço de última hora de Rafael Coelho, que conseguiu um efeito suspensivo e deve entrar normalmente na vaga de Marquinhos Gabriel. Por outro lado, Bruno teve o seu pedido negado e cede espaço para o zagueiro Cássio.
Ricardo Gomes faz mistério
No lado vascaíno o mistério prevalece. O lateral Fagner deve retornar ao time titular no lugar de Allan. Na outra lateral, Ramon deve permanecer na equipe, mas Márcio Careca ainda tem chances de ser o titular.
As principais dúvidas ficam no meio de campo. A dupla de volantes do Vasco é um mistério. Na primeira partida Jumar e Fellipe Bastos foram os titulares, agora os favoritos para entrarem em campo são Eduardo Costa e Rômulo, com Jumar correndo por fora.
Um pouco mais a frente Felipe e Diego Souza devem permanecer na equipe sem problemas, e desta forma, o meia Bernardo continua na reserva, apesar de mais uma ótima atuação no fim de semana contra o Ceará.
Ficha técnica: Avaí x Vasco
Local: Ressacada, Florianópolis (SC).
Data: 25/05/2011 (quarta-feira).
Horário: 21h50 (de Brasília).
Arbitragem Leandro Vuaden (RS), auxiliado por Altemir Haussann (RS) e Márcio Eustáquio Santiago (RS).
Avaí
Renan; Cássio, Gustavo Bastos e Revson; Felipe, Marcinho Guerreiro, Estrada (Acleisson), Marquinhos e Julinho; Rafael Coelho e William.
Técnico: Paulo Silas.
Vasco
Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Eduardo Costa, Rômulo (Jumar), Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.
Técnico: Ricardo Gomes.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.