Depois de oito dias de negociação, o Corinthians não conseguiu parceiros para bancar os R$ 3 milhões exigidos pelo Grêmio para vender Willian Magrão. O volante, porém, recebeu uma boa notícia ao término das tratativas. O técnico Renato Gaúcho reiterou a promessa de inscrevê-lo na Libertadores caso o clube gaúcho avance para as oitavas de final.
 |
Foto: Gazeta PressWillian Magrão voltou a treinar no Grêmio
|
O regulamento do torneio sul-americano permite três trocas até a fase semifinal na lista de inscritos. Magrão só não entrou nas mudanças feitas após a fase de pré-Libertadores pois se recuperava de lesão no joelho direito e a direção havia contratado três atletas: Rodolfo, Carlos Alberto e Escudero.
“Gosto dele como jogador e pessoa. O negócio não saiu? Então, não muda nada. Continua a rotina. Ele vai ser o primeiro a ser inscrito”, prometeu Renato.
Magrão gostou e revelou o seu sonho a partir de agora:
“Estou feliz em permanecer. Quero agora ser tri da América”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.