NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

BRUSQUE VENCE DE VIRADA NA COPA DO BRASIL

Os torcedores do Brusque sentiram calafrios no começo, mas comemoraram muito no fim do jogo desta quarta-feira. Na estreia pela Copa do Brasil 2011, o Brusque venceu o Atlético-GO por 3 a 2, de virada, no Augusto Bauer, e garantiu o jogo de volta em Goiânia.

Vitória dá vantagem do empate para
o Brusque no jogo de volta

Foto: Márcio Costódio / Jornal O Município
Após Felipe abrir o placar para o time visitante, aos 11 minutos, William empatou e Aloísio Chulapa virou, aos 30 minutos. Ainda no primeiro tempo, aos 42, William marcou novamente para fazer o terceiro do Brusque. No segundo tempo, o Atlético-GO descontou com Marcão, aos 21 minutos.

Na próxima quarta-feira, dia 2, acontece o jogo decisivo, às 21h, no Serra Dourada, em Goiânia. O Brusque joga pelo empate para se classificar à segunda fase. Se perder por um gol, precisa fazer pelo menos dois para não ser eliminado no tempo normal.

O jogo

O Atlético-GO poderia eliminar o jogo de volta com uma vitória por pelo menos dois gols de diferença. E não demorou muito para abrir o placar. Aos 11 minutos, Marcão fez boa jogada e chutou para defesa de Wender. No rebote, Felipe desviou pra rede: 1 a 0.

Mas o Brusque reagiu rápido. Aos 19 minutos. William recebeu cruzamento de Leandrinho na área e cabeceou para deixar tudo igual: 1 a 1. A virada veio aos 30 minutos. Aloísio Chulapa arriscou de fora da área e acertou a rede: 2 a 1, para festa da torcida do Brusque.

O Brusque queria mais, queria fazer saldo para o jogo de volta, e ampliou sua vantagem aos 42 minutos. William recebeu na entrada da área e chutou sem chances para o goleiro: 3 a 1.

No segundo tempo, o Atlético-GO voltou com mudanças e reagiu. Aos 21 minutos, após erro de Leandro Leite, o Vítor Ferraz, que havia entrado no lugar de Adriano, roubou a bola e cruzou para Marcão, de cabeça, descontar: 3 a 2.

A chuva deixou o gramado encharcado e o jogo pesado. O Brusque se segurava para garantir a vitória, mesmo pelo placar mínimo, enquanto o Atlético-GO buscava o empate. O atacante Aloísio Chulapa sentiu uma lesão muscular e pediu para ser substituído. Kito entrou para dar mais movimentação ao ataque do Brusque. Porém, o placar não mudou.

Ficha técnica: Brusque 3 x 2 Atlético-GO

Local: Augusto Bauer, em Brusque (SC).
Data: 23/02/2011 (quarta-feira).
Horário: 21h (de Brasília).
Arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza (SP), auxiliado por Dante Mesquita Júnior (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP).
Cartões amarelos: Anderson, Agenor (Atlético-GO); Cris (Brusque)
Gols: Felipe, aos 11’/1º tempo, Marcão, aos 21’/2º tempo (Atlético-GO); William, aos 19’/1º tempo e aos 42’/1º tempo, Aloísio Chulapa, aos 30’/1º tempo (Brusque).

Brusque
Wender; Pereira, Vinicius, Tiago Couto (João Vítor) e Cris; Leandro Leite, Fabinho, Marcelinho e William (Pedro Ayub); Aloísio (Kito) e Leandrinho.
Técnico: Nestor Simionatto.

Atlético-GO
Márcio, Adriano (Vítor Ferraz), Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Ramalho, Pituca e Anaílson (Preto); Felipe (Diogo Campos) e Marcão.
Técnico: René Simões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014