![]() |
| Diante de pouco mais de dois mil torcedores , Avaí impôs seu favoritismo Foto: Nano Labajos/Folha de Vilhena |
Agora o Leão vira o seu foco para o Campeonato Catarinense, que recomeça para o Avaí no dia 6 de março, quando o time do técnico Silas vai até Chapecó encarar a Chapecoense.
Na Copa do Brasil, o Leão aguarda o vencedor do confronto entre Ipatinga-MG e Rio Branco-ES.
O jogo
Logo aos quatro minutos, no primeiro ataque do Leão, o meia Estrada recebeu na área, driblou o zagueiro e finalizou com precisão para abrir o placar em Rondônia. Pouco tempo depois, o volante Bruno chegou ao ataque e chutou forte, para boa defesa do goleiro Rocha.
Aos 33 minutos, o Vilhena criou uma boa chance de empatar. Geílson fez boa jogada e tocou para Alex, que chutou pra fora. Aos 38 minutos, Bruno e Cesar Goiano se estranharam e o arbitrou deu cartão amarelo para os dois jogadores.
A primeira etapa seguiu com poucas situações de gol e terminou em 1 a 0 para o Avaí.
Segundo tempo
Aos 18 minutos, Pará chegou na linha de fundo e cruzou. Batista chegou dividindo, mas a zaga desviou a bola para escanteio. Na cobrança, William subiu mais alto que a zaga e mandou de cabeça. O goleiro Rocha conseguiu defender, mas, no rebote, William chutou forte para estufar as redes do Vilhena. Avaí 2 a 0.
Aos 25 minutos, foi a vez do Vilhena quase descontar. Diego Siqueira avançou com a bola e chutou com perigo, mas a bola foi pra fora. Depois disso, a equipe de Rondônia se lançou ao ataque. Aos 32 minutos, após escanteio cobrado pelo Vilhena, o Avaí armou um contra golpe com Maurício Alves, que carregou a bola até encontrar William sozinho na área para apenas tocar para o fundo do gol. Avaí 3 a 0.
Após o terceiro gol, as duas equipes passaram a tocar a bola e as chances de gol não apareceram.
Ficha técnica: Vilhena 0 x 3 Avaí
Local: Portal da Amazônia, em Vilhena (RO).
Data: 23/02/2011 (quarta-feira).
Horário: 21h (de Brasília).
Arbitragem Alinor Silva da Paixão (MT), auxiliado por Joadir Leite Pimenta (MT) e Lincoln Ribeiro Taques. (MT).
Público Total: 2.200 torcedores.
Renda: R$ 28.000.
Cartões amarelos: Cesar Goiano (Vilhena), Batista, Bruno, Rafael Coelho (Avaí).
Gols: Estrada aos 4’1º tempo e William aos 18’ 2º tempo e aos 32’ 2º tempo (Avaí).
Vilhena
Rocha; Maicon Paulista, Magno Alves, Cesar Goiano, Leonardo; Rodrigo Gaúcho (Diego Siqueira), Jaiminho, Marcos Rincón, Geílson (Gustavo Rosa); Júlio César (Radamés) e Alex Baiano.
Técnico: Tiago Batzoco.
Avaí
Zé Carlos; Gustavo, Emerson Nunes, Leonardo, Pará; Bruno, Batista, Estrada (Maurício Alves), Fabiano; Rafael Coelho (Felipe) e William (Evando).
Técnico: Silas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.