Ficar 90 minutos sem tomar gol, esse é o objetivo da Chapecoense na partida desta quinta-feira, 1º de abril, às 21h30, no estádio Mineirão, contra o Atlético-MG, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Na partida de ida, o Verdão bateu o Galo por 1 a 0, com gol de Sagaz.Qualquer empate dá a classificação para o clube catarinense. Uma derrota por 1 a 0 leva a partida para os pênaltis. Se a Chapecoense marcar um gol, só será eliminada se perder por mais de dois gols de diferença. Quem passar neste confronto enfrenta o Sport nas oitavas-de-finais.
Sagaz no banco
Autor do gol da vitória na partida de ida, o lateral Sagaz deve começar a partida no banco de reservar. Bruno Cazarine, ídolo do Verdão no ano passado, nem foi relacionado para o jogo desta noite e ficou em Chapecó. Valdir e Marquinhos Cambalhota farão a dupla de ataque.
Galo para frente
O treinador Vanderlei Luxemburgo não vai poder contar com o zagueiro Jairo Campos, contundido, em seu lugar entra Werley. Precisando de uma vitória para se classificar, o Atlético-MG pode entrar em campo com três atacantes, assim, Muriqui ganharia uma vaga na equipe titular.
Ficha técnica: Atlético-MG x Chapecoense
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG).
Data: 01/04/2010 (quinta-feira).
Horário: 21h30 (de Brasília).
Arbitragem: José Henrique de Carvalho (SP), auxiliado por Márcio Luiz Augusto (SP) e Alex Alexandrino (SP).
Atlético-MG
Aranha; Coelho, Cáceres, Werley e Leandro; Zé Luis, Fabiano, Júnior (Muriqui) e Renan Oliveira; Diego Tardelli e Obina.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Chapecoense
Ricardo; Felipe, Rafael Morisco, Rodrigo e Silvio Bido; Wiliam Paulista, Vagner Rosa, Mazinho e Luciano Ratinho; Valdir e Marquinhos.
Técnico: Guilherme Macuglia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.