A combinação de resultados da rodada rebaixou a Chapecoense. A equipe empatou em 0 a 0 com o Figueirense em Chapecó, e com a vitória de Brusque e Criciúma, viu suas chances de escapar do rebaixamento acabarem. O resultado também não foi bom para o Figueirense, que apesar de estar praticamente classificado, perdeu a liderança para o Avaí, que goleou o Atlético. FutebolSC.com
Na próxima quarta-feira, a Chapecoense, nona colocada na classificação geral, vai a Joinville para cumprir tabela contra o JEC, às 21h50. O Alvinegro recebe o Criciúma no Orlando Scarpelli, também na quarta-feira, às 21h50, precisando da vitória para ter chances de terminar o returno na liderança.
O jogo
O jogo começou equlibrado, com boas chances para os dois times. Mas o primeiro lance de perigo foi da Chapecoense. Aos oito minutos, Badé invadiu a área e chutou cruzado, mas o lateral Sagaz pegou mal na bola e ela bateu na rede pelo lado de fora.
Depois de um longo período de erros de passes no meio de campo dos dois times, o Figueirense quase marcou um gol aos 37 minutos. João Paulo lançou para Lucas na pequena área, mas o lateral chuotu por cima do gol.
Com os resultados parciais, a Chapecoense voltou para o segundo tempo precisando da vitória a qualquer custo. Por isso, Guilherme Macuglia promoveu a entrada do atacante Bruno Cazarine no lugar do lateral-direito Sagaz. O Figueirense voltou a campo sem alterações.
Apesar dos três atacantes, a Chapecoense não conseguiu impor a pressão que queria, mas teve mais oportunidades de marcar. Aos nove minutos, Bruno Cazarine recebeu cruzamento na área e cabeceou para o goleiro Wilson espalmar para fora.
O Figueirense respondeu aos 12 minutos com Willian, que arriscou chute de fora da área, mas a bola passou à direita do gol de Ricardo.
A Chapecoense continuou tentando, e obrigou Wilson a fazer várias grandes defesas. Mas aos 31 minutos, Ernane bateu falta para o Figueirense e a bola foi no travessão. Aos 38, Jean Carioca driblou o zagueiro e perdeu uma chance incrível de marcar.
No último lance do jogo, Coutinho arriscou uma bomba da intermediária e arriscou o travessão. No lance seguinte, o mesmo jogador recebeu cruzamento e cabeceou com perigo, mas a bola saiu raspando no travessão.
Ficha técnica: Chapecoense 0 x 0 Figueirense
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC).
Data: 04/04/2010 (domingo).
Horário: 16h (de Brasília).
Arbitragem: Célio Amorim, auxiliado por Carlos Berkembrock e Helton Nunes.
Cartões amarelos: João Filipe, Lucas (Figueirense); Luciano Ratinho (Chapecoense).
Chapecoense
Ricardo; Sagaz (Bruno Cazarine), Rodrigo, Anelka, Silvio Bido e Badé; Wiliam Paulista (Neném), Wagner Rosa, Luciano Ratinho; Waldison e Valdir (Marquinhos Cambalhota).
Técnico: Guilherme Macuglia.
Figueirense
Wilson; Lucas, João Filipe, Roger Carvalho e João Paulo; Ygor, Coutinho, Juninho (Renê) e Bilu (Ernane); Willian e Júnior Negão (Jean Carioca).
Técnico: Márcio Goiano.

+++++++++++++++++CHAPECOENSE.bmp)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.