A partida entre Criciúma e Chapecoense nesta quinta-feira na Arena Condá pode definir o futuro do Verdão no estadual. Se for derrotado, o time do técnico Guilherme Macuglia estará praticamente rebaixado. Caso vença, mantém as chances de permanecer na elite do futebol de Santa Catarina. O Tigre, por sua vez, precisa somar pontos para ultrapassar o Metropolitano no returno e lutar por uma vaga nas semifinais do estadual.
Ao permitir o gol de empate do Brusque no confronto direto da última rodada, a equipe do Oeste perdeu uma excelente oportunidade de iniciar uma reação no Campeonato Catarinense. Portanto, a partida contra o Criciúma tornou-se ainda mais importante para o Verdão, que está quatro pontos atrás do Brusque na classificação geral. A principal esperança alviverde é o garoto Sagaz, que balançou as redes nos últimos dois jogos e, apesar da má fase do time, conquistou a torcida de Chapecó.
O time do sul do estado, que venceu o Juventus de virada no último sábado, jogará duas partidas consecutivas fora do Heriberto Hülse, e precisa conquistar pelo menos três pontos para permanecer entre os quatro primeiros colocados da competição.
++++++++++++++CHAPECOENSE.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.