
O duelo dos lanternas do estadual será disputado neste sábado, às 16h, no Estádio João Marcatto. A Chapecoense precisa somar os três pontos para se aproximar do Brusque na classificação geral e acabar com o jejum de oito partidas sem vitórias no campeonato. O Juventus, que ainda não pontuou no returno, ainda possui chances remotas de escapar do rebaixamento, caso vença a partida.Embora não faça uma boa campanha no Campeonato Catarinense, a equipe do oeste entra em campo motivada pela classificação à segunda fase da Copa do Brasil, conquistada na última quarta-feira. No entanto, o técnico Suca não poderá contar com o atacante Waldison e com o volante Luís André, que cumprem suspensão.
Em busca da primeira vitória na competição, o Juventus jogará no esquema 4-4-2, diferentemente das últimas rodadas, em que atuou com três zagueiros. O técnico José Esdras ainda possui dúvidas na escalação do time: se o zagueiro Reginaldo Nascimento for liberado pelo departamento médico, Mateus jogará no meio de campo; caso contrário, Mateus será improvisado na defesa, e Juninho Tardelli assume a titularidade.
Ficha técnica: Juventus x Chapecoense
Local: João Marcatto, em Jaraguá do Sul ( SC).
Data: 12/03/2010 (sábado).
Horário: 16h (de Brasília).
Arbitragem: Raimundo da Luz Nascimento, auxiliado por Fabiano Coelho da Silva e Marcelo Segalla.
Juventus
André; Fabiano, Gasparetto, Mateus (Reginaldo Nascimento) e Bahia; Amaral, Janderson, Vanderson e Juninho Tardelli; Júlio César e Júnior.
Técnico: José Esdras
Chapecoense
Ricardo; Sagaz, Filipe, Rafael Morisco e Badé; Basílio, Steve, William Paulista (Silvio Bido) e Neném; Luciano Ratinho e Bruno Cazarine.
Técnico: Suca
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.