NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 16 de março de 2010

JUVENTUS AFUNDA A CHAPECOENSE


Em tarde inspirada, o Juventus goleou a Chapecoense por 3 a 0 e saiu da lanterna do returno. Diante de um público pequeno, o time de Jaraguá do Sul foi superior durante os 90 minutos e conquistou sua primeira vitória no Campeonato Catarinense. A Chapecoense fez sua pior atuação em 2010, e continua na zona do rebaixamento.

Apesar da vitória neste sábado, a situação do Juventus continua complicada. Em Chapecó, o clima é ainda pior, porque o time somou apenas um ponto no returno, e está cada vez mais perto do rebaixamento. Ao final da partida, o presidente Nei Maidana e o diretor de futebol Jandir Bordignon não entraram em consenso sobre a demissão do técnico Suca, que deverá ser confirmada ainda hoje.

No próximo sábado, o Juventus enfrenta o Criciúma no Heriberto Hülse. No domingo, a Chapecoense enfrenta o Brusque, fora de casa.

O Jogo

A partida começou equilibrada, mas não demorou para o time da casa começar a dominar as ações ofensivas. A zaga da Chapecoense mostrou-se insegura e deu muitos espaços ao ataque do Juventus. Aos 15 minutos, Mateus invadiu a área e foi derrubado por Sagaz: Raimundo da Luz Nascimento marcou a penalidade. Vanderson cobrou e o goleiro Ricardo fez uma bela defesa, salvando a equipe do oeste.

Cinco minutos após o pênalti desperdiçado pelo Juventus, a Chapecoense chegou perto do gol, mas o lateral Sagaz desperdiçou uma excelente oportunidade.

Aos 34 minutos, em um ótimo contra-ataque, Mateus carregou a bola pela esquerda e cruzou para Júnior, que não teve dificuldades para abrir o placar para o Juventus: 1 a 0.

Aos 43, Júnior aproveitou mais uma falha incrível da zaga da Chapecoense para marcar seu segundo gol na partida.

Na volta do intervalo, o Verdão demonstrou uma postura muito mais ofensiva, mas o time continuava desorganizado taticamente. Logo aos 12 minutos, Tuto perdeu a bola e Janderson aproveitou a sobra para ampliar: 3 a 0.

Aos 15, a Chapecoense substituiu três jogadores: entraram Mazinho, Steve e Fabinho. No entanto, a atitude do time não mudou. A equipe do oeste chegou perto do gol somente aos 32 minutos, mas Fabinho desperdiçou uma chance inacreditável.

A partir daí, as duas equipes apenas aguardaram o apito final. Enquanto os torcedores do Juventus gritavam “olé” e curtiam a primeira vitória do time no campeonato, os jogadores da Chapecoense permaneciam apáticos, e não criaram nenhuma oportunidade até o final da partida.

Ficha técnica: Juventus 3 x 0 Chapecoense

Local: João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC).
Data: 13/03/2010 (sábado).
Horário: 16h (de Brasília).
Arbitragem: Raimundo da Luz Nascimento, auxiliado por Fabiano Coelho da Silva e Marcelo Segalla.
Cartão amarelo: Steve (Chapecoense).
Gols: Júnior, aos 36/1ºT e aos 41/1ºT; Janderson, aos 12/2ºT.

Juventus
André; Fabiano, Gasparetto, Ricardo, Vanderson; Janderson, Amaral, Matheus e Bahia (Mario Cabreuva); Ari (Juninho Tardelli) e Júnior (Julio Cesar).
Técnico: José Esdras

Chapecoense
Ricardo; Sagaz, Rafael Morisco, Felipe e Badé (Mazinho); Silvio Bido, William Paulista (Steve), Luciano Ratinho e Neném; Tuto (Fabinho) e Bruno Cazarine.
Técnico: Suca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014