NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

SECRETARIA DE ESPORTES DE XAXIM LANÇA 1ª OLIMPÍADA DE XAXIM CORAÇÃO VERDE DO OESTE

Realizado na noite de hoje, o lançamento oficial da 1ª Olimpíadas de Xaxim Coração Verde do Oeste.

serão disputadas 38 modalidades, sendo que as equipes poderão inscrever até seis atletas por modalidade. O prazo das inscrições será até o dia 13 de Outubro, com inicio previsto para começar as competições no dia 18 ou 19 de outubro.


Os atletas deverão apresentar título de eleitor ou carteira de trabalho, sendo que o mesmo terá que ter a carteira assinada nomês de janeiro deste ano.


Para a definição do campeão geral, ao final das disputas das modalidades, serão apontadas as colocações finais de cada equipe, , recebendo uma pontuação específica.
segundo o secretário de esportes de Xaxim, José Carlos viacélli Della Betta (foto), a competição servirá para interagir a população e também buscar novos talento, mais precisamente, fazer com que a comunidade confraternize através do esporte.

Participaram do lançamento, as equipes do Inmove, Cristal, Tronic, Recapadora Xaxim, corinthians, Internacional, colorado, Tim, Nova Arte/Refrigeração Decézaro, clube de Handebol xaxim, Juventus/Santa Terezinha e a equipe do São Cristóvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014