

A Chapecoense perdeu o zagueiro Marcelo Ramos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, para a decisão de domingo, contra o Avaí, mas ganhou Anderson Lima. O zagueiro retorna após cumprir uma suspensão imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina e deve ser titular na Ressacada. FutebolSC.com
“Um retorno importante e satisfatório, porque eu volto num momento importante da equipe. A equipe lutou tanto pra chegar nesse momento, esse sonho nosso, e eu podendo colaborar nesse momento decisivo é muito bom. Mais importante é a força do grupo. Fiquei dois jogos fora, mas entrou o Anelka, entrou o Marcelo, entraram bem”, declarou o jogador.
Anderson Lima espera ajudar com a sua experiência. Já decidiu vários títulos e foi campeão da Copa do Brasil pelo Grêmio em 2001. Por isso, sabe da importância de conquistar o Campeonato Catarinense pela Chapecoense.“Essa empolgação, esse amor do torcedor com nossa equipe, tem sido fundamental. Acho que foi um dos fatos principais pra gente chegar nesse momento. A gente sabe da importância de um título, não só pra nós, que somos profissionais, mas para o torcedor, para a cidade. Então a gente sabe da responsabilidade”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.