Paludo marca o gol de empate. Foto: Cristiano Mortari |
No primeiro tempo ninguém balançou a rede. Já no início da segunda etapa a ASME abriu o marcador. O Termas não se intimidou e conseguiu o empate com um gol de Paludo. O time seguiu atacando e carimbou a trave duas vezes e ainda teve a oportunidade de virar, com um pênalti e um tiro livre, mas o jogo terminou empatado em, 01 a 01.
“Nosso primeiro tempo foi razoável, cedemos contra-ataques e os adversários jogaram no nosso erro. Na segunda etapa nós melhoramos, tivemos um volume de jogo muito bom, criamos várias situações de gol e merecíamos a vitória, porém infelizmente não definimos com as bolas paradas”, avalia o técnico de Piratuba, Paulo Boff. “Vamos corrigir o retorno de marcação e as oportunidades de bolas paradas”, relata.
Com o empate o Termas chegou aos quatro pontos e está em sétimo colocado neste primeiro turno. Depois de três jogos em casa, o time vai até Curitibanos, neste sábado, para enfrentar a ADC Futsal.
Estreias:
Além de um jogo disputado, os torcedores também assistiram a estreia de dois novos jogadores na equipe piratubense. O goleiro Dudu Nápoles, vice-campeão pernambucano de 2015, e o ala esquerda Leléco, que vem de Recife e conquistou a Taça Brasil recentemente.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.