Foto: Giba Thomaz |
A mesma chuva que mexeu na programação do Verdão durante a semana, voltou a aparecer neste domingo (22). E de quebra, trouxe com ela muito frio. Mesmo com o cenário desfavorável, 2.157 torcedores compareceram na Arena Condá e comemoraram a primeira vitória da Chape no Campeonato Brasileiro 2016.
A estreia dentro de casa começou com susto. Aos 18 minutos, o árbitro Eduardo Tomaz de Aquino Valadão marcou pênalti de Rafael Lima sobre Rafael Bastos. Outra penalidade duvidosa contra a Chape. O próprio Rafael Bastos foi para a cobrança e abriu o placar. Do outro lado, em jogada semelhante, Cleber Santana foi derrubado dentro da área. Dessa vez o árbitro não marcou a falta.
Foto: Giba Thomaz |
Na volta do intervalo, em desvantagem no marcador, a Chapecoense foi para a pressão. Logo aos 2 minutos, depois da cobrança de escanteio da direita, o zagueiro Marcelo foi derrubado por Suelinton. Agora, a arbitragem assinalou o pênalti a favor da Chape. Bruno Rangel cobrou e igualou o placar.
Aos 31 minutos veio a virada. Bruno Rangel puxou o contragolpe, tocou na saída do goleiro, mas João Ricardo fez a defesa. No rebote, de primeira, Silvinho tocou para colocar a Chapecoense em vantagem. 2 a 1. Um minuto depois, Bruno Rangel marcou o segundo dele. 3 a 1 foi o placar final.
O resultado levou o Verdão aos quatro pontos na tabela. A Chape termina a 2ª rodada do Brasileirão no G4. O próximo compromisso do time de Chapecó será na quarta-feira (25), contra o Flamengo, em Volta Redonda (RJ).
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.