Durante a semana, o ambiente foi de muito trabalho e concentração. Apesar da vantagem obtida na primeira partida da final, o grupo da Chapecoense sabe que o passo definitivo para o título ainda precisa ser dado.
![]() |
Foto: Cléberson Silva |
“Tem que jogar o seu melhor. E para jogar o seu melhor, passa pela ação de cada jogador, pela atitude de cada jogador, a cada minuto, a cada instante dentro da partida, e pelo apoio do torcedor”. A mensagem foi dada pelo técnico Guto Ferreira.
Nesta sexta-feira (6), pelo segundo dia consecutivo, a comissão técnica da Chape fechou o treinamento durante o trabalho técnico e tático. Os segredos fazem parte da estratégia da equipe, mas Guto Ferreira deixou claro que uma peça será fundamental durante os 90 minutos decisivos.
![]() |
Foto: Cléberson Silva |
“Mais do que nunca, pelo que esses jogadores construíram durante essa competição e construíram nessa primeira partida da final, merecem por parte do torcedor que venha à Arena no domingo, um apoio muito grande. Porque o jogo é um dos mais difíceis. Então, a paciência e a entrega do torcedor, vaiando o adversário quando ele tiver a posse da bola, e aplaudindo, incentivando, dando força, mais do que nunca, aos jogadores da Chapecoense, acho que é um crédito desses jogadores pelo que fizeram até aqui. Eu espero por parte do torcedor da Chapecoense essa participação”.
Além do torcedor, o treinador do Verdão ganha um outro reforço. O meia Hyoran, que foi punido com quatro jogos de suspensão, conseguiu o efeito suspensivo e está liberado para o confronto.
Neste sábado (7), a partir das 9h, na Arena Condá, a Chapecoense realizará o último trabalho antes da decisão. A primeira parte do treinamento será com portões fechados. O treino estará aberto à imprensa e ao torcedor por volta das 10h30.
Fonte; Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.