NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 20 de março de 2016

O CLÁSSICO DOS CLÁSSICO. ADAF VENCE ADESP PELA COPA CATARINENSE

Um jogo digno de um clássico! Uma partida para ficar na história da Copa Catarinense. Assim foi Adesp e Adaf Saudades na noite deste sábado no Centro Eventos Alísio Floss em Pinhalzinho.
Arte: Adesp
As duas equipes brigavam pela primeira posição da chave e ainda para se manter na competição garantindo vaga ás semifinais da Copa.
A equipe da Adesp, comandada pelo técnico Mith, jogando em casa, diante de seu torcedor, saiu jogando com Serjão no gol, Pí, Jéfe, Baiano e Andy.
A equipe saudadense do técnico Gelson, colocou em quadra Luciano no gol, Matheus, Lê, Rapha e Digo.
Além do clássico, a partida marcou estréia por ambos os lados. Pela equipe da Adeso, Seco estrearia com a camisa pinhalense após ter defendido a Adaf em 2015. Pela equipe da Adaf, Rapha estrearia pela equipe saudadense após ter defendido a Adesp no ano passado.

Akém das trocas, a equipe saudadense tinha a estreia de Peixe, oriundo de Porto União.

A partida teve inicio em equilíbrio e mostrando um duelo entre Andy e Matheus. Porém, quem brilhou na primeira etapa foi Peixe que marcou seu primeiro gol logo na estreia de sua equipe. Aos 11min45, o Peixe colocou a Adaf na frente fazendo 1 a 0.
A equipe da Adaf continuou pressionando e mantendo o ritmo, quando Matheus chegou aos segundo gol um munuto após o gol de Peixe.
Apesar dos 2 a 0, a equipe da Adesp mantinha seu ritmo de jogo e buscava dimunuir com chances desperdiçadas e defesas do goleiro Luciano. Baiano a pouco mais de um minuto, aos 12min33 fez o primeiro dos donos da casa.
Com o jogo equilibrado e muitas faltas e cartões, a equipe pinhalense chegou a sua sexta falta e Roger no tiro Livre ampliou para a equipe saudadense fazendo 3 a 1.
Ainda na primeira etapa, a equipe da Adesp mostrou reação e chegou ao segundo gol com Jéfe, aos 17min44.
Na segunda etapa, conversas nos vestiários fizeram com que a equipe da Adesp voltasse melhor e chegou ao empate aos 6min14 com Baiano marcando o seu segundo gol na noite.
Com erros vísiveis de momento, a equipe da Adaf se perde e a Adesp chega ao gol da virada aos 6min40 com Andy.
A partir daí a partida ganha em emoção. A segunda etapa reservava jogadas e ações em emoções. Lê empata para a Adaf aos 7min14.
A virada saudadense chegou com Roger aos 8min14, chegando ao quinto gol e colocando a equipe visitante na frente.
Com 5 a 4, os goleiros Luciano e Serjão fazem belas defesas e salvam seus clubes em jogadas emocionantes.
A equipe da Adesp avança na marcação e tenta chegar ao gol de empate, mas Rapha aos 14min35 faz o sexto gole e decreta a vitória para a equipe saudadense.
A partida teve ainda cartões amarelos para Jéfe, Baiano e Seco pela equipe da Adesp sendo que Andy e Rossatto receberam o segundo aamrelo e vermelho na partida.
Pelo lado da Adaf Saudades, Matheus e Lê receberam o amarelo. Digo e Rapha recebem o segundo amarelo e consequentemente o vermelho. Assim, Andy e Rossato desfalcam a equipe na primeira partida das semifinais da Copa, enquanto que a Adaf não poderá contar com Digo e Rapha que também receberam o segundo amarelo no jogo e consequentemente o vermelho.
Foi uma grande partida, belas disputas com grandes participações, principalmente dos goleiros onde Serjão e Luciano trabalharam bastante nesta noite.
Agora, a Adesp volta ás quadras para enfrentar o ADV/Videira na primeira partida das semifinais em Pinhalzinho. Já a equipe da Adaf Saudades vai até Abelardo Luz enfrentar o Abelardense.


Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485


4 comentários:

  1. Com certeza um jogo pra ficar na historia, devido a RIDÍCULA arbitragem, sem critérios, e sem parâmetros; Jorge que nem torneio apita mais, apitando um clássico regional, onde se sabe de toda rivalidade entre as equipes.. quem esteve no ginásio pode ver uma belíssima partida, porém ambas equipes prejudicadas com a arbitragem!! E para quem vinha falando horrores da federação, esse novo projeto já deixou a desejar, pois se era pra ser muito mais organizado, já começou errado! Revejam esses conceitos, pois quem perde com isso é o futsal catarinense como um todo!

    ResponderExcluir
  2. e eu que achei que esse ano seria diferente!!! Uma liga nova, com a mesma cara de sempre... a arbitragem sendo o centro das atenções. Até quando isso?

    ResponderExcluir
  3. Choros a parte Saudades demuliu na defesa contra a equipe muito bagunçada de Pinhalzinho. E essa liga nova ai ta pior que a federação porque ressuscita os morto da arbitrage

    ResponderExcluir
  4. Eu previ desde o inicio que a arbitragem seria caseira.... ou ruim mesmo...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014