A Chapecoense pode garantir o título do primeiro turno do Catarinense já na próxima rodada, contra o Joinville na Arena Joinville às 17h do domingo.
![]() |
Chapecoense realizou amistoso de 45 minutos com jogadores que atuaram pouco contra o Metropolitano (Foto: Divulgação/Chapecoense) |
Com seis vitórias em sete jogos e única equipe invicta da competição, a Chape bateu o Metropolitano em casa nesta quarta por 3 a 0 com dois gols do zagueiro William Thiego. “A gente fica feliz quando acontece isso. Só que já passou, já virou a página e agora o nosso foco é no Joinville”, revelou Thiego, repetindo o mantra usado rodada após rodada pela focada equipe de Guto Ferreira. O técnico ainda afirmou que não fizeram um bom jogo contra o sexto colocado, mas que foram eficientes nas poucas chances que tiveram.
Longe de fazer corpo mole, a equipe realizou jogo treino na quinta-feira contra o Frederiquense (RS) envolvendo os jogadores que atuaram por menos de 45 minutos na vitória sobre o Metropolitano. O clube gaúcho saiu na frente com gol de pênalti de Léo, mas Hyoran e Silvinho marcaram para a virada da Chape.
Com 19 pontos, cinco a mais que o vice Criciúma, a Chape só depende dela mesma para confirmar o título do primeiro turno nas próximas duas rodadas e se garantir na decisão do Catarinense.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.