Foto: Ascom Araquari |
Em busca de uma vaga na decisão do returno do Campeonato Catarinense de Futsal da 1ª Divisão, o Araquari Futsal/Assessoritec/Irineu Imóveis/Topfusión/Durin segue nesta sexta-feira (30) para o Oeste para o segundo confronto com a Adesp Futsal/Eckert Imóveis. Após o empte por 4 a 4 no primeiro jogo, na quarta-feira (28), no litoral Norte, Araquari e Adesp voltam a se enfrentar no confronto da volta que ocorre no sábado (31), às 20h30, no Centreventos Lourenço Aloísio Floss, em Pinhalzinho.
Neste segundo jogo, o vencedor no tempo normal passa para a final, contra Mafra ou Canoinhas. Outro empate leva a decisão da vaga para a prorrogação e neste tempo complementar o time da casa tem a vantagem do empate. Ao time araquariense será preciso da vitória.
“Serão mais dois tempos para jogar – o tempo normal e a prorrogação,” prevê o técnico Fio, do Araquari Futsal. Para ele, o time do litoral Norte “depende só de uma vitória”. O perseguir este resultado, segundo o treinador, será uma repetição do que o seu time fez durante o primeiro confronto.
O pivô Clayton Capanema, que teve em seus pés a chance de definir o primeiro confronto das semifinais, deixando de convertem um pênalti, garante que o Araquari Futsal segue para Pinhalzinho com a disposição de “fazer o possível de ganhar” e, assim, reverter no Oeste a situação que passou a ser favorável para a Adesp. “Jogamos bem na quarta-feira, criamos chances e temos chances de vencer o segundo jogo,” reforça o jogador.
A delegação do Araquari Futsal sai do litoral Norte às 14 horas desta sexta-feira.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.