Criciúma chegou ao gol nos acréscimos. (Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC) |
O coração do torcedor do Criciúma vem passando por grandes testes nas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, jogando no Heriberto Hulse, o Tigre bateu o Paysandu por 1 a 0 em mais um jogo dramático, com o gol da vitória sendo marcado aos 45 minutos do segundo tempo.
Uma partida monótona e de poucas emoções se encaminhava para um empate sem gols quando, aos 43, o Criciúma teve uma penalidade máxima para cobrar. Neto Baiano errou a cobrança, e o goleiro Ivan jogou para escanteio. Na cobrança, enquanto a torcida do Tigre ainda lamentava a chance perdida, o zagueiro Wanderson acabou jogando contra o próprio gol e dando a vitória à equipe de Petkovic.
Vale lembrar que, na última rodada, o Tigre também venceu com altos toques de drama. Jogando contra o Oeste, o time carvoeiro abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, sofreu o empate e chegou à vitória com um gol de pênalti nos acréscimos. Com os dois triunfos consecutivos em casa, os catarinenses chegaram aos 27 pontos, na 9ª colocação. O Papão vem logo acima, em 8º, com a mesma pontuação, mas com vantagem nos critérios de desempate.
Na próxima rodada, o Criciúma visita o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Já o Paysandu recebe o Oeste, no Mangueirão. As duas partidas, válidas pela última rodada do primeiro turno da Série B, estão marcadas para as 16h30 (de Brasília) deste sábado.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.