Foto: Cléberson Silva |
Apesar dos nove pontos que separam Chapecoense e Goiás na tabela, 9º e 17º colocados respectivamente, o Verdão mantém o foco no principal objetivo e encara como uma decisão o jogo na capital goiana.
“Nosso objetivo é manter a Chapecoense na série A. Quando atingirmos a meta de pontos, que possa matematicamente garantir isso, aí sim poderemos pensar em algo a mais. Por isso, nesse jogo com o Goiás é fundamental somar pontos”, comentou o técnico Vinícius Eutrópio.
Na tarde desta terça-feira (11), no CT do Atlético-GO, a Chape fez o último trabalho antes do confronto válido pela 18ª rodada do Brasileirão. Eutrópio fez um treino de posicionamento e também orientou o time nas jogadas de bola parada.
Outra meta
Quem também está de olho nos números é Bruno Rangel. Com o gol marcado no domingo (9), diante do Figueirense, o atacante alcançou a marca de 49 tentos em jogos oficiais com a camisa da Chapecoense. O 50º pode sair contra o Goiás.
“Expectativa boa de alcançar mais essa marca com a camisa da Chapecoense, mas a gente sabe que será um jogo difícil. O Goiás virá contudo porque precisa da vitória e a gente sabe que vai ser um jogo complicado. Mas atacante tem que sempre pensar em fazer gols. Esperamos fazer um bom jogo e se der, fazer o gol”, disse Bruno Rangel.
Goiás e Chapecoense se enfrentam nessa quarta (12), às 21h, no estádio Serra Dourada.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.