Bastou reencontrar o ídolo Zé Carlos para o Criciúma acabar com sua invencibilidade sob o comando de Petkovic na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, em Alagoas, o centroavante deixou a sua marca na vitória de virada por 3 a 1 do CRB, a primeira derrota do time catarinense após 11 rodadas.
Apesar do resultado final, o Tigre iniciou o jogo fazendo pressão, mesmo no Rei Pelé, e abriu o placar em gol contra de Audálio, aos 26 minutos. Mas Zé Carlos empatou ainda no primeiro tempo, aos 41, comemorando timidamente, respeitando sua história em Criciúma – pelo clube do Sul, bateu o recorde de gols em uma só edição da Série B. No segundo tempo, Clebinho, aos 11, e Maxwell, aos 36, sentenciaram a virada.
Com a derrota, o Criciúma termina o primeiro turno com 27 pontos, a seis da zona de acesso, e volta a jogar às 19 horas (de Brasília) de sexta-feira, recebendo o Mogi Mirim. Já o CRB chegou a 25 pontos, abrindo cinco de distância da faixa de rebaixamento, e visita o Bragantino às 16h30 do próximo sábado.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.