NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 3 de junho de 2015

CHAPECOENSE DERROTA JOINVILLE E AFUNDA RIVAL

A Chapecoense conseguiu seu primeiro triunfo sobre o Joinville nesta temporada, depois de três clássicos disputados. Nesta quarta-feira, o Verdão do Oeste recebeu o Tricolor na Arena Condá, pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, e venceu por 2 a 0, com gols de Ananias e Bruno Silva. Assim, após dois empates em 0 a 0 e uma derrota pelo mesmo placar desta noite, os donos da casa subiram na tabela e afundaram ainda mais o adversário.
Com o resultado positivo, os donos da casa acumulam, agora, nove pontos na tabela de classificação. Os visitantes, por sua vez, continuam na última colocação, com apenas uma unidade conquistada.

Pela sexta rodada, a Chapecoense tem compromisso marcado com o Flamengo, no Maracanã, às 18h30 (de Brasília) do próximo sábado. Já o JEC encara o Corinthians na Arena Joinville, às 22 horas (de Brasília) do mesmo dia.
Chapecoense domina e abre boa vantagem no primeiro tempo
O Verdão do Oeste precisou de muito tempo para conseguir impor seu ritmo de jogo e se sentir à vontade dentro de campo. Assim, não demorou para que a equipe anfitriã conseguisse abrir o placar na Arena Condá.
Com dez minutos de bola rolando, Abuda fez jogada pelo lado direito e deu passe para Ananias. Dentro da área, o atacante protegeu a bola, girou e chutou para o fundo do gol, no meio das pernas do goleiro Oliveira.
O gol deu ainda mais tranquilidade ao time da casa, que valorizava a posse de bola, enquanto o adversário apresentava dificuldades para encaixar sua marcação. Desse modo, o segundo tento estava amadurecendo.
Até que, aos 28 minutos, a Chape teve cobrança de escanteio a seu favor. No cruzamento, Bruno Aguiar tirou de cabeça, mas a sobra ficou com Bruno Silva, que, do meio da área, bateu para estufar as redes.
O melhor lance do Joinville no primeiro tempo ocorreu apenas com 35 marcados no relógio. Welinton Júnior armou boa jogada pelo lado direito, invadiu a área e finalizou cruzado. Porém, o goleiro Danilo estava atento e espalmou para afastar o perigo.
Verdão volta novamente superior, mas se acomoda no placar
O Tricolor voltou do intervalo disposto a reagir na partida, tentando abafar o adversário. Porém, a pressão durou menos de dez minutos, e a Chapecoense retomou o controle do jogo assim como na etapa inicial.
Apesar disso, a primeira boa chance alviverde apareceu somente aos 25 minutos. Ananias deu belo passe para Wagner, que invadiu a área e chutou para ótima defesa do arqueiro Oliveira, impedindo o que seria um belo gol.
Com o passar do tempo, o Verdão do Oeste começou a se acomodar dentro de campo, já que também não sofria ameaças do Joinville. Por isso, os donos da casa diminuíram seu ritmo e cadenciaram o jogo, esperando apenas o apito final.
Nos minutos finais da partida, o JEC ainda conseguiu assustar em cobrança de escanteio de Marcelinho Paraíba, que obrigou boa defesa de Danilo para evitar o gol olímpico, e em bom chute do atacante, fazendo o goleiro trabalhar novamente.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014