A Asme/Aurora empatou em 3 a 3 com a Chapecoense na noite deste sábado e garantiu vaga nas semifinais da Copa RIC TV Record de Futsal. Jogando em casa, a equipe comandada pelo técnico Thiago Kempa saiu atrás no marcador, chegou a estar perdendo por 3 a 1, mas buscou o empate que lhe garantiu a liderança da chave, com quatro pontos.
Asme classificada para as semifinais. Foto: Éder Both |
A Chapecoense abriu o marcador com menos de quatro minutos jogados, mas Cabide empatou ainda na primeira etapa. Já no segundo tempo a equipe de Chapecó marcou mais duas vezes: 3 a 1. Maicon Ramos descontou para 3 a 2, faltando 11 minutos para o fim. A partir daí a Asme/Aurora pressionou. Faltando apenas 20 segundos para o término do jogo, com o goleiro linha em quadra, a Associação empatou. Thiago Preto levou a marcação, chutou forte e Cris apareceu para desviar e empatar a partida, 3 a 3, resulatdo que valeu a liderança.
Agora a Asme/Aurora aguarda o adversário nas semifinais. Chapecoense e Saudades, as outras duas equipes que integravam a chave, vão para o cruzamento com os dois times da outra chave, que teve como líder e classificado para as semifinais, a equipe de São Lourenço do Oeste, que na preliminar do jogo deste sábado, no Ginásio do Guarani, venceu Pinhalzinho por 4 a 2 e ficou com a primeira posição do Grupo. Xaxiense e Pinhalzinho vão para o Cruzamento pelas duas vagas restantes entre os quatro. Dessa forma, no cruzamento a Chapecoense enfrenta a Xaxiense, enquanto que Pinhalzinho pega Saudades.
Enquanto aguarda o adversário nas semifinais, a Asme/Aurora volta as atenções à 1ª Divisão do Catarinense de Futsal, principal objetivo da equipe na temporada. A partida de estreia é no dia 29 deste mês, quando enfrenta, em casa, a equipe de São José do Cedro. A equipe migueloestina usa a Copa RIC Record para dar ritmo de jogo ao grupo. O técnico Thiago Kempa valorizou o empate diante da Chapecoense. “É um empate diante de uma equipe bastante experiente, de divisão especial, que manteve a base do ano passado. Tivemos dificuldade para marcar o pivô deles e precisamos trabalhar isso. Mas, é um empate com sabor de vitória, pois estávamos perdendo por 3 a 1 e fomos buscar”, disse o treinador após a partida.
Fonte: Portal GC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.