Não vou negar. Claro que fico chateado, mas não deu certo aqui. Queria ter mostrado mais do futebol que tenho e não consegui. Mas isso faz parte do futebol — disse Anderson Pico em entrevista por telefone na tarde deste sábado. O jogador deve ser dispensado da Chapecoense nesta semana após uma reunião com a diretoria do Verdão e seu empresário.
Anderson Pico foi contratado como uma aposta da Chapecoense para a temporada após ter sido dispensado pelo Grêmio. O jogador trabalhou para recuperar a forma física, mas ainda assim recebia críticas. Foi apresentado no dia 30 de abril e relacionado pela primeira vez por Gilmar Dal Pozzo no dia 12 de julho, para encarar o Joinville. Atuou em diversas partidas pela Chapecoense na Série B, mas não conseguiu garantir a posição.
— Tenho uma reunião nesta terça-feira com a diretoria e meu empresário para definir como fica meu contrato e encontrar a melhor forma para todos — explica o lateral.
O diretor de Futebol Mauro Stumpf disse que a reunião está marcada ainda para esta segunda-feira e não quis confirmar a saída do jogador, mas também fez uma avaliação de que a parceria com o lateral não teve o sucesso esperado.
— Apostávamos muito no Pico e não conseguimos fazer com que ele voltasse a forma que esperávamos, perto do melhor dele. Segunda vamos ter uma reunião para definir essa situação — avalia o diretor.
Fonte: Diário Catarinense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.