NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 6 de abril de 2014

ADESP VENCE E ASSUME LIDERANÇA. FUTSAL SLO GOLEIA E ACEF VENCE A PRIMEIRA NO ESTADUAL

A segunda rodada do Estadual de Futsal da Primeira Divisão teve na noite deste sábado, cinco jogos e um novo líder.
Adesp lidera o Estadual.
Foto: Jorge Roberto
A rodada foi marcada novamente por goleadas com destaque para o Futsal SLO que fez 8 a 1 em casa e marcado também pela derrota da AD/Cururitibanos e AD/Saudades que seguem na lanterna da competição.
Confira como foram os jogos deste final de semana:
Em Araquari, jogo comemorativo ao aniversário do município, a equipe do Araquari recebeu o ADV/Videira e empataram em  3 a 3.
Já em Mafra, o Mafra Ferromax alcançou sua primeira vitória na competição batendo o AD/Curitibanos pelo placar de 6 a 4.
Já em São José do Cedro, a Acef Cedro Futsal também  conquistou seus primeiros três  pontos ao bater a equipe da AD/Saudades pelo placar de 6 a 4.
Em São Lourenço do Oeste, o Futsal SLO goleou o Futsal Irani pelo placar de 8 a 1 diante de sua torcida, sendo esta a maior goleada do campeonato no momento.
Fechando a rodada, em Pinhalzinho, a equipe da Adesp assumiu a liderança da competição  ao bater de virada a equipe da Asme São Miguel pelo placar de 4 a 1.
Com os resultados a classificação ficou assim:


CLASSIFICAÇÃO TURNO
Pos

Equipe
Pts
J
V
E
D
GP
GC
SG
%

Adesp Pinhalzinho
6
2
2
0
0
10
3
7
100

Futsal SLO
6
2
2
0
0
13
5
8
100

Araquari
4
2
1
0
0
9
5
4
66,6

Mafra Futsal
4
2
1
0
0
10
8
2
66,6

Asme
3
2
1
1
1
5
6
-1
50

Acef Cedro Futsal
3
2
1
1
1
8
8
0
50

ADV/Videira
1
2
1
0
0
7
8
-1
16,6

Futsal Irani
1
2
0
0
1
5
12
-7
16,6

AD/Curitibanos
0
2
0
0
2
6
12
-6
0
10º

AD/Saudades
0
2
0
0
2
6
12
-6
0

Obs. Os oito primeiros classificam-se para os play-offs do Turno

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485



15 comentários:

  1. Os 8x1 em São Lourenço são enganosos. Houve um assalto, arbitragem muito caseira. Empatamos com mafra que joga 100x mais que esse timinho de São Lourenço.
    O espetáculo foi bonito, parabéns pra 90% da torcida de São Lourenço, infelizmente um ou outro idiota nao tem respeito, mas esses ja estão marcados, e esperamos ansiosamente pro jogo do 2° turno aqui. Quero ver se os machões vao ter coragem aqui dentro do Caldeirão. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomaram de 8 e o jogo foi enganoso? kkkk essa é boa.

      Excluir
    2. Haha, enganoso é boa hein! Tomaram uma sacolada, nem viram de onde veio, e o gol de vocês saiu de toque de mão que somente o árbitro viu! Então, engole o choro e que o time de vocês se prepare melhor pra não ser o saco de pancadas do estadual!
      E como no sábado vocês mesmos fizeram menção que "haveria volta", é até um alento saber que tem mais um jogo contra vocês, e consequentemente três pontos no bolso.

      Excluir
  2. 4 minutos 5x0 se força um pouquinho dava 10 só no primeiro tempo, Enganoso é esse time de Irani,e vc joari já está arrependido. enganosokkkkk

    ResponderExcluir
  3. Foi 8 a 1 mas foi injusto, irani merecia ter ganhado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O time do Mafra tem q abaixar um pouco a bola, entraram de salto alto de novo e quase se ferraram. Em Irani já empatou no sufoco, sem desmerecer Irani mas era um jogo para o Mafra ganhar pela diferença das equipes e da preparação de ambas.
    1º tempo contra curitibanos foi uma vergonha....jogadores displicentes, estrelinhas, sem a garra que tem que ter TODO JOGO e viraram perdendo d 4x2, foi bom pra tomarem aquela vaia e ouvir a torcida pedir RAÇA!
    Daí na segunda etapa finalmente criaram vergonha na cara e jogaram com humildade e com a garra que sempre caracterizou o time do Mafra e viramos com muito brilho do time e torcida. Às vezes o resultado não importa para o torcedor, mas a luta...a determinação....a guerra sempre tem q existir.
    E contra a ASME tem que ir com esse espirito e respeitar muito o time deles, se não perde....simples. Esse jogo foi a prova que não existe jogo fácil, é UMA FINAL POR JOGO.
    E é osso cornetar no começo da temporada, mas tem jogador aí que até agora nd heim.....vamos esperar.

    Eduardo

    ResponderExcluir
  5. Vaiar o próprio time é burrice, esta abaixo do esperado sim, mas durante o jogo vaiar o time é jogar contra, a verdade que a imprensa supervalorizou os caras que estão aí, são bons jogadores, mas a imprensa levou la em cima, e tem muito torcedor que nem conhecia os caras, nunca viram jogar, e desde o começo do ano consideram os caras craques, como se todo jogo fosse atropelar os adversários, não é assim que funciona, tem gente que esta devendo sim, mas tem muito corneta e xarope, que só vai no ginásio pra encher o saco.

    ResponderExcluir
  6. Até estou vendo, se Mafra não for campeão, por causa da supervalorização da imprensa, e esses torcedores modinhas, vão acabar destruindo um projeto bom, Mafra não tem nada pra fazer, e o futsal hoje, é a nossa maior diversão e lazer, Mafra ficou 20 anos sem futsal, em 3 anos tem gente pensando por aqui que torce pra Krona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bem assim amigo, nos dois primeiros anos o Mafra tinha times teoricamente mais fracos e o torcedor sempre compareceu, perdia um jogo em casa e no outro lotava do mesmo jeito. Isso prova que aqui não é torcida de resultado e sim do time. Na vitória ou na derrota esse projeto se depender do público nunca vai acabar. Se o Mafra não for campeão, não vai fazer diferença para a torcida que com certeza sempre irá prestigiar os jogos.

      Excluir
  7. Isso na saída do intervalo e só alguns vaiaram o que é normal...a maioria pediu raça mesmo, mas durante o jogo a torcida apoiou em todo momento. E torcedor corneta existe em todo lugar mesmo é um saco. Mas foi legal a torcida pedir raça e o time voltar com tudo, o Binho falou que essa pedida da torcida foi importante....e deu p/ ver, parecia outro time.
    Na verdade o time é muito bom sim para a primeira divisão, mas todos sabemos que o time precisa de tempo para encaixar, evoluir. E não tem jogo fácil, temos que valorizar cada ponto ganho

    ResponderExcluir
  8. Belas palavras....Mafra tem um bom time sim, melhor que os outros anos, mas isso não quer dizer que vai ser campeão. Estamos no terceiro ano, também não podemos exigir ser campeão de qualquer forma. Quanto as vaias também não concordo, a verdadeira torcida é aquela que incentivo o tempo todo, independente da equipe estar jogando bem ou mau, e é nos momentos ruins que precisamos dar o nosso apoio. Aplaudir quando a equipe está ganhando é fácil, qualquer torcida aplaudi, a torcida diferente é aquela que apoia nos momentos ruins. Temos que analisar que se trata de uma equipe nova, com atletas que eram acostumado a jogar com meia dúzia de torcedores assistindo, em Mafra é diferente a torcida lota o ginásio, talvez isso tem pesado junto com a falta de entrosamento. Se analisarmos o time do ano passado, começou a crescer no segundo semestre, onde começou a parecer os resultados, tudo isso graças ao entrosamento, e olha que não tínhamos o time e o técnico que temos este ano. Portanto vamos dar tempo ao tempo, tenho certeza que pela qualidades dos atletas que estão aqui, podemos colher bons frutos...Mas com certeza raça não pode faltar de forma alguma.
    AVANTE MAFRA FERROMAX.

    ResponderExcluir
  9. Tem que exigir, tem que cobrar, mas durante a partida tem que apoiar, concordo plenamente com o comentário acima, os jogadores são bons, mas jogavam pra meia dúzia de gato pingado, aqui em Mafra é diferente, ginásio lotado sempre, e muita pressão, que principalmente deveria ser pro time adversário, mas que no ultimo sábado, algumas pessoas torceram contra, discordo quando dizem que vaiar é normal, e as vaias aconteceram também durante a bola rolando, o que é pior ainda, estava no ginásio, e ouvindo pela radio também, ao final do jogo, foi entrevistado Airton Leite Bastos, que foi treinador do Mafra Arisco, em meados dos anos 90, ele mesmo disse que alguns torcedores estavam muito impacientes, futsal é assim, não tem jogo fácil, e quanto mais pressionar o time da casa pior, porque o time de fora se aproveita da instabilidade emocional, e cresce na partida, mas no geral, o time não jogou nem perto do seu potencial, mas vieram os 3 pontos, com certeza a equipe vai evoluir, e trará muitas alegrias para o torcedor rio-mafrense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal é, certo talvez não. Claro q sempre tem os que cobram mais e pressionam o time (cornetas) mas apoio é o que não faltou durante os 40 min, principalmente da galera da organizada na qual eu estava no meio. Acredito que as poucas vaias nem foram por conta do resultado mas pq o time foi muuuuito apático, afinal toda torcida exige um time guerreiro....quando não vê isso em quadra não tem perdão.
      E na segunda etapa finalmente vieram com uma postura vibrante...era oq a torcida queria, ali mesmo se o resultado não viesse no final haveriam aplausos pois o time foi guerreiro.
      No mais temos que ter paciência, o time está começando a encaixar e pegar o espirito da torcida.

      Excluir
  10. usam um salto 15 isso sim..... tem que jogar MAIS !!!! isso sim , e ficam desfilando na cidade achando os CARAS ...
    vamos RAÇAAAA

    ResponderExcluir
  11. A verdade é que enquanto tiver meia dúzia de babacas, que só vão no ginásio encher o caneco, falar besteira e incomodar, vai ser pior, você que se acha o dono da verdade, e querendo aparecer no ginásio, tome cuidado, você não sabe o que acontece num vestiário.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014