Com a derrota, o Figueira estaciona nos 39 pontos, em décimo lugar, e vê o G4 ficar cada vez mais longe. Já o Palmeiras vai ampliando a vantagem sobre a vice-líder Chapecoense e está cada vez mais próximo do título.
No próximo sábado, às 21h, o Figueirense enfrenta o São Caetano, no Anacleto Campanella. O Palmeiras volta a campo na sexta, às 21h50, contra o Guaratinguetá, em Londrina.
O jogo
Logo aos três minutos, Leandro enfileirou toda a defesa do Figueirense e caiu dentro da área, atrapalhado por Douglas Marques, que tropeçou e caiu sozinho. Alan Kardec cobrou o pênalti no canto esquerdo e fez 1 a 0. Aos 13, o Figueira quase empatou. Paulo Roberto cobrou falta e a bola bateu na trave.
O restante do primeiro tempo foi fraco, com muitos erros de passe e falta de objetividade das duas equipes.
No segundo tempo, logo aos dois minutos, Douglas Marques fez mais um pênalti, desta vez derrubando Ananias. Mendieta cobrou no canto esquerdo e fez 2 a 0.
Aos oito minutos, após cruzamento na área, Alan Kardec cabeceou no chão, a bola desviou e o goleiro Tiago Volpi aceitou: 3 a 0.
Aos 35, o Figueirense quase descontou com Pablo, que chutou colocado para boa defesa de Fernando Prass. O Palmeiras fez o quarto aos 38 minutos, com Serginho. Ele recebeu passe de Juninho e mandou para o gol livre: 4 a 0.
Ficha técnica: Palmeiras 4 x 0 Figueirense
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR).
Data: 08/10/2013 (terça-feira).
Horário: 19h30 (de Brasília).
Arbitragem: Edivaldo Elias da Silva, auxiliado por Marcos Rogerio da Silva e Luiz H Souza Santos Renesto.
Cartões amarelos: William, Rodrigo, Douglas Marques (Figueirense); Charles, Wesley (Palmeiras).
Gols: Alan Kardec, aos 5’/1º tempo e aos 8’/2º tempo, Mendieta, aos 3’/2º tempo, Serginho, aos 38’/2º tempo (Palmeiras).
Palmeiras
Fernando Prass; Wendel (Ananias), André Luiz, Marcelo Oliveira e Juninho; Márcio Araújo, Charles (Léo Gago), Wesley e Medieta; Alan Kardec e Leandro (Serginho).
Técnico: Gilson Kleina.
Figueirense
Tiago Volpi; William, Douglas Marques, Bruno Pires e Henrique Miranda; Paulo Roberto (Nem), Rodrigo Souto e Rodrigo (Maylson); Éverton Santos (Tinga), Arthur e Pablo.
Técnico: Vinícius Eutrópio.
Fonte: FutebolSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.