Com o resultado, a Chapecoense alcançou os 53 pontos e possui uma diferença de seis para o terceiro colocado Avaí. Inclusive, as duas equipes se enfrentarão na próxima rodada, sábado, às 16h20, na Ressacada. Na briga pelo acesso, a diferença do Verdão do Oeste para o quinto colocado é de oito pontos.
Primeiro tempo
Aos 9 minutos, Nikão recebeu, avançou e arriscou a finalização, mas Nivaldo realizou a defesa com segurança. Aos 25 minutos, após cruzamento na área, Alessandro cabeceou e Nivaldo fez a defesa salvando a Chapecoense.
Segundo tempo
Aos 15 minutos, Paulinho Dias arriscou chute de longa distância na tentativa de surpreender o arqueiro mineiro, mas Matheus fez a defesa. Aos 21 minutos, Danilo surgiu como elemento surpresa no interior da grande área após lançamento, mas cabeceou fraco e Nivaldo realizou a intervenção.
Aos 35 minutos, Wanderson foi derrubado dentro da área por Danilo e o árbitro assinalou a penalidade. Na cobrança, o artilheiro Bruno Rangel finalizou e empatou a partida. Aos 41 minutos, Juninho arriscou chute sem direção e a bola passou sem perigo a meta de Nivaldo.
Ficha técnica: América-MG 1x1 Chapecoense
Local
Data: 09/10/2013 (terça-feira).
Horário: 19h30 (de Brasília).
Cartões amarelos: Gualberto (América-MG); Fabinho Gaúcho e Radar (Chapecoense)
Gols: Elvis, aos 40/1T (América-MG); Bruno Rangel, aos 37/2T (Chapecoense)
América-MG
Matheus; Elsinho, César Lucena, Vitor Hugo e Danilo; Leandro Ferreira (Juninho), Gualberto, Elvis (Tiago Alves) e Bady; Nikão e Weverton (Alessandro)
Técnico: Silas
Chapecoense
Nivaldo; Alemão, Rafael Lima, Tiago Saletti e Fabinho Gaúcho (Radar); Wanderson, Paulinho Dias, Augusto (Potita) e Athos; Tiago Luís (Soares) e Bruno Rangel
Técnico: Gilmar Dal Pozzo
Fonte: FutebolSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.