A equipe hervalense recebeu a equipe da ASME, de São Miguel do Oeste no sábado (05) e entrou em quadra desfalcada dos alas Queda e Mister que estão lesionados.
O time começou impondo seu ritmo no início do jogo, onde teve várias chances de gol, mas esbarrava nas grandes defesas do goleiro Jaisson da equipe de São Miguel do Oeste. Em um contra-ataque a equipe adversária abriu o placar e logo em seguida em jogada de Pasa, saiu o gol de empate através de Sidigol que girou em cima do marcador fazendo um belo gol. Placar: 1 a 1.
O segundo tempo iniciou com a mesma proposta do primeiro tempo com o Grêmio Falcões/Passarela Futsal atacando e São Miguel se defendendo, e em mais um contra ataque a equipe visitante passou a frente novamente. Placar: 2 a 1.
O técnico Leonardo Mascarello decidiu usar Pasa como goleiro linha e ao demorou para Sidigol encontrar Gigio livre que de cabeça empata o jogo. Placar: 2 a 3 mesmo com empate a equipe continuou com o goleiro linha e teve várias oportunidades, mas Jaisson continuava fazendo belas defesas para São Miguel, e no fim do jogo o mesmo goleiro acertou um chute sensacional fazendo o gol da vitória para a equipe visitante. Placar fina: 3 a 2.
A comissão técnica destaca um fato negativo do jogo, que foi a atuação da arbitragem, que além de expulsar o técnico da equipe hervalense, também inverteram várias faltas. Uma arbitragem sem critério algum. "É lamentável a FCFS escalar árbitros deste nível, pessoas mal intencionadas, sem o mínimo de preparo para estar à frente da arbitragem em um campeonato estadual, e a além de tudo temos que pagar uma taxa altíssima para estes vir para nossa cidade e fazer o que fizeram", salientaram os dirigentes da equipe hervalense.
O Grêmio Falcões/Passarela Futsal disputou seis jogos neste returno, possui uma vitória e cinco derrotas, somando três pontos à equipe ocupa a última colocação na tabela de classificação. A comissão técnica espera espantar a má fase nas próximas quatro rodadas que restam no campeonato e ter a chance de ainda se classificar entre as oito primeiras equipes.
A equipe hervalense volta a entrar em quadra na quarta-feira (9) em São Lourenço do Oeste, contra a Casa do MDF/Futsal São Lourenço. O jogo acontece às 20h30min e terá transmissão pela Rádio Nova Líder AM. A equipe não poderá contar com seu técnico, já que Leonardo foi expulso no jogo do sábado.
Fonte: Paula Patussi
Equipe que só bagunça...Não joga time medíocre...Leonardo nunca foi treinador e sim um torcedor no banco de reservas, nenhum arbitro vai ser bom para a equipe se Herval, e pelos comentários nem pagaram a taxa de arbitragem...
ResponderExcluirTá com 03 pontos por causa da arbitragem kkkkkkk #CHUPAHERVAL#
ResponderExcluirAqui em Joaçaba a derrota de herval é certa!!! e damos 04 gols de vantagem
ResponderExcluirÉ um time esforçado, e limitado, jogadores amadores, que qndo sempre por fora procuram uma vitória.
ResponderExcluirSe tivessem patrocionio da cidade e pudessem contratar uns 3 ou 4 jogadores profissionais já brigariam por uma vaga entre os 8.
Alguém vai dar patrocínio para pessoas despreparadas? jogadores na justiça querendo salários atrasados, ginásio sem as minimas condições de jogo, enquanto tive politica no meio nada vai dar certo....
ResponderExcluirRealmente se visesse a coisa certa seria uma otima cidade pois a torcida gosta do futsal...mas infelizmente nao tem pessoas preparadas para isso oq se torna toda essa varzea que tah!!!
ResponderExcluir